terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amigo pra que???

A gente tem amigo pra que!? Me conta!!!

Eu sou uma pessoa que tá num momento foda de vida. Recém formada, por isso entenda: desempregada e fudida. Solteira, por isso entenda: carente e não fudida. Enfim... minha vida tá uma merda. E a saída que encontrei pra isso é estudar pra um concurso que nem sei se vou conseguir passar, pra fazer um trabalho que provavelmente será um saco. Mas a questão é que não sou rica, meu pai não paga intercâmbio, nem pós graduação na Europa, eu tenho que me virar, mas parece que ninguém encherga isso.

Fiquei em casa no carnaval pra estudar na santa paz de buda. Mas nego liga pra mim: Vamos pra tal lugar, e pra num sei onde, e pra...! Tudo bem, fui pra onde deu, mas confesso que com essa amiga não deu pra sair. Mas hoje, terça feira de carnaval a noite, a cidade tá vazia e a gata quer que eu pegue um ônibus sozinha pra ir encontrar com ela num lugar que nem sei onde é. Cara já fui assaltada mil vezes, minha vida é baseada em se vou ser assaltada aqui ou ali, dinheiro na calcinha e celular metido sabe deus onde, e a pessoa diz: olha desisti de vc, no dia que vc quiser sair vc diz! Vá tomar no... e chupa a minha... ¬¬

Esse desabafo não tem nada haver com o assunto desse blog, mas tô com tannnnta raiva, odeio quando são injustos comigo, fico de cão mesmo!

Poistá!!!

4 comentários:

Julia Franco Gomes disse...

kkk é, aquela historia de ämigo estou aqui"só funciona com o ursiho puf kkk

Déia disse...

MeninadeDEUs...

Relaxa, estude bastante que as coisas acabam dando certo! Vc vai ver, ainda vai conquistar todas as suas coisas, claro que não será fácil... rsrsrsrs, pq n nascemos viradas pra lua... mas com esforço e determinação, dará tudo certo e conquistará tudo que deseja.

Qto as amigas, as vezes elas são um saco e muuuito injustas... mas como na amizade tudo é perdoado, logo logo estarão numa boa!

Bjkas

Amanda disse...

Mulher que zica hein?
mas relaxa gata, tudo vai mudar!!!!

Pra q inimigos neh?
bjos!

Vai dar certo! disse...

Oi, relaxe e exlique a sua posição da mesma forma que postou aqui. Se for sua amiga, entenderá! =)
No mais, as pessoas tem uma certa dificuldade em enxergar o outro lado. Mas nada que uma boa conversa não dê jeito...
Um beijo e gostei daqui!