sexta-feira, 28 de maio de 2010

Thanks!

Ameiiiiiii a caretice das meninas e não liguei, olha que obediente!

Vcs tem razão e eu já pensei assim um dia, e foi engraçado pq nem me lembrava mais desse tempo. A gente sempre pensa que não se pode pegar o namorado de coleguinha quando tá namorando, depois a gente vai esquecendo... e olha que passei um bom tempo sem pegar ninguém exatamente por isso, por esse respeito. Quer dizer, por isso tb, heheh.
Mas quem nunca "comeu uma caixa de BIS por ansiedade, alface por vaidade e um cafajeste por saudade!" Hen Hen? Tirando o bis já fiz tudo isso.
(ok! Isso é muito velho, mas vi no msn de alguém e não resisti, heheh)

Fui perdendo a ilusão minhas gatas de que um dia aparece o principe fiel, queria um amor de pica num domingo a tarde, tenho medo do Felizes para Sempre.

"Perder uma ilusão torna-nos mais sábios do que encontrar uma verdade."(Ludwig Borne). E essa eu roubei do blog de uma de vcs mesmo, hehe

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ligo ou desLigo?



Oh! Tô precisando de ajuda, novidade, e queria que me dessem toques mesmo, tipo desconhecidos e todo mundo que chegar aqui de alguma forma. Talvez seja vc a pessoa a me dá a luz. Então bora, a história é a seguinte:

A umas duas semanas estava numa baladinha e conheci um carinha lindoooooo, ele tava sozinho e cheguei... ficamos conversando um monte e demos vários beijos, Claro!
Ele tava sozinho não pq é um psicopata que matou todos os amigos, mas pq é novo na cidade, veio transferido do trabalho, inclusive trabalha na mesma coisa que eu e é legal, fofo e mais aquele monte de coisa que sempre achamos que o carinha é no começo.

Ele pegou meu número e me pediu pra mandar uma msg pra ele. Mandei com meu msn e disse que o proximo passo era dele e aí ele me add, mas nunca apareceu no msn e nem ligou e abriu-se um buraco no chão e esse menino caiu dentro.

Conversando com uma amiga, essa sim é psicopata e vai matar todos nós, fui convencida a procurar o orkut dele. Como tenho muita sorte achei e como tenho mais sorte ainda ele tem namorada... E aí!?

Minha pergunta é... confio que esse namoro vai por água a baixo e ligo pra ele? Ou saio correndo? Tava pensando em dá uma ligada esse fds, o que vcs pensam?

ps. estou aceitando o silêncio como um "se joga" e vou me jogar mesmo viu... da ponte. Olha a responsabilidade!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Minha vida sem sexo


Tava pensando ontem a quanto tempo estou sem sexo, e faz tempo pra caralho.

A ultimazinha que dei foi no pré-carnaval com o carioca delicinha, que está namorando lá no Rio, fiquei feliz :). Mas voltando... isso faz um tempão broder!!!
E o pior é que a gente vai ficando cada vez menos seletiva, do tipo, vou dá pro primeiro que me der atenção! E isso é desesperador!!!!! Posso acordar na cama de qualquer otário a qualquer momento!!!

Tô em abstinência e tentando manter a dignidade, torçam pra chover na minha hortinha!

FimdeFesta.com



Acho o maximo isso... chegar em casa totalmente bebada e escrever aqui como se alguém fosse me lerrrrrrrr.
Hoje estou chegando de uma balada onde estava um peguete que tem namorada e mais uma vez me pergutei... Quem é feliz?!!? Ela q não sabe e é enganada ou eu que vou dormir sozinha?
Simplesmente sei lá!!!!!!!!!!!!
Tenho um medo enorme de ser essa garota, É divertida a vida do outro lado, divertida até demais pra se atravesar a ponte de volta.
E você qual é seu lado?


* O publicitário pequeno mandou uma msg off perguntando: cade?
E mais uma vez eu riu, com uma certa esperança, Cada um na sua lombra torta.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nem saia de casa!

Broder, a coisa ta feia.

Além da seca braba em que me encontro ao ler meu horóscopo me deparo com o seguinte conselho
"NÃO SAIA DE CASA, NEM VEJA TELEVISÃO. SE PUDER, TRANQUE-SE E JOGUE A CHAVE FORA!"

Putz eu vou pra balada amanhã tentar dar uma paquerada, ver se desencanta, será que vou morrer!? Ou vou encontrar pessoas pequenas beijando barangas por ai? oO

Me desejem sorte!

sábado, 1 de maio de 2010

Porque hoje acordei meio Isabel


Blog abandodado, igual minha vida sentimental que encontrei na lata do lixo. Trabalho ido de vento em poupa, juntamente com todas as inseguranças e picuinhas que me traz.

E hoje sabado a noite estou sozinha, com uma ressaca conquistada na noite de ontem, que foi boa, mas nada perto do incrivel. Vi o publicitário pequeno. Vi o publicitário pequeno beijando outra. E não senti, nadinha nadinha. Anestesiei, uma anestesia geral. Fria como a Isabel da novela, cheia de romances de novela, que passa na TV.

Então fico aqui esperando por uma outra pessoa que também não vai aparecer, apesar de eu ter me passado no meio da bebedeira e enviado uma msg off no msn. ERRO! Pq ele igual a mim gosta é do desprezo, já tive a prova, mas não sei jogar esse jogo sombrio do amor. Digo e faço, pronto, essa sou eu.

Ontem inclusive um senhor, do nada, já de manhã me pede desculpas pelo machismo dos homens, com as mulheres que andam em bar pé sujo, bebem igual homem e tem cabeça pra falar e discutir qualquer assunto que não seja cabelos, vestidos e sapatos. Não vou casar, já sei, mas também não quero ficar sozinha, pelo menos não hoje.
Tá foda.

Preciso de um transplante de coração ou de um novo amor de pica, sou capaz de me envolver com o primeiro que me dê atenção.