quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quando casar sara.

Eu sou a única pessoa no planeta que acha brega fazer conta conjunta pra casar?
Sei lá, tem tanta coisa pra fazer na vida e nego acha que casar aos 23 anos, com o primeiro namorado com emprego fixo é a grande felicidade da vida.

Mas eu acredito em tantas coisas como feng shui, que somos todos parte de uma energia só, nirvana, sorte do orkut... que eu podia até acreditar no cristianismo e casamento.

sábado, 26 de junho de 2010

Romântiquismos

Pensando em todas as minhas escolhas erradas no campo amoroso e pensando também que isso me diverte no fundo, me pergunto pq não gosto de alguém que valia a pensa ser gostado? Apenas doidos, egocêntricos e psicopatas me atraem.

Como deve ser bom ouvir uma música romântica e ficar toda mongol pensando em alguém legal de verdade, mesmo que esse alguém não corresponda.

Romântica demais pra ser de verdade, phrus!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Grama do Vizinho...


Olha esses dias tive a prova de que a grama do vizinho é mesmo sempre a mais verde, aquela que dá vontade de sair dando cambalhota feito doida!
O que eu descobri é que quem tem "tudo" teve que perder alguma coisa muito importante em algum lugar.

Um beijo e desculpe qualquer coisa.

sábado, 12 de junho de 2010

Apenas mais uma de Dia do Namorados



Ahhh o dia dos namorados, cheio de românce, beijinho e chamegos...

Mas não vou dizer que esse dia foi inventado por um publicitário, como eu, só pra vender mais em junho quando não tem copa, porque isso ia parecer que sou uma encalhada amarga, vou apenas eseja todo o amor do mundo aos apaixonados...

Enquanto nós, os solteiros, vamos badalar em festas, de solteiros, cheias de bebidas, cigarros e gatos. Beijando, dançando e sendo beijada, pq a vida é uma calcinha de surpresas.

Mas cada um com seu karma, né!? Xoxo!

domingo, 6 de junho de 2010

Das imoralidades que me ocorrem



Já dizia a canção que sabado a noite tudo pode mudar, mas quando você tem amigos gays que só querem saber de baladas gays, sabado a noite você fica no 0x0 mesmo. Mas claro, que algo absurdo tinha que acontecer, afinal de contas é minha vida.

Então lá estou eu dançando Lady Gaga quando avisto um ex ficante passando e com toda docilidade que Deus me presenteou disse:
- Caralho tu é gay!!!! kkkkkkk! Que legal!!!! (discrição é mesmo meu forte, poistá tchau!)

Mas pra minha surpresa o cara me agarra com todas as forças dele e vem com aquela conversa "que bom que te encontrei", "não sabia que aqui era gay", "vim pq um amigo me chamou". Ah me poupe né, tá no inferno abraça logo o capeta e se assume abraçando também todos aqueles gatinhos. Só que o moço encarnou em mim e só queria saber de me encostar na parede e passar a mão em partes que eu nem sabia que tinha e a dizer no meu ouvido "quero te chupar agora, vamo pro meu carro". Ah não sou garota de dá uma no carro, e até sou, mas o taradão tava bizarro naquela de provar que era homem pra cima de muá. Fugi!

Hoje ele entra no msn e a primeira coisa que me pergunta é se vou sempre lá, o gato tá com medo que eu estrague a festa dele, mas sou de Deus e te apresento uns amigos, phrus!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amores platônicos




Os amores platônicos são os melhores, porque somente eles nos proporcionam situações tão emocionantes como a que vivi essa semana. Tem um carinha no trabalho que é um gatinho e ele acende todo meu tesão por terno e gravata, o que é bem mais maduro que meu tesão pelos carecas tatuados que embalavam meu coração.

O fato é que ele nem percebia minha existência até quarta quando ligou para o meu ramal e disse:

- Oi "histórias", aqui é o "gatinho" do financeiro e eu queria falar com o Márcio.

Putz! Foram cinco segundos para a ficha cair que era ele e mais meio segundo para sacar a merda que é achar o máximo ele ligar pro meu ramal para falar com meu colega de trabalho. Fundodopoço.com!

Mas de qualquer forma atendo todas as ligações intenas, phrus!!!