domingo, 17 de abril de 2011

Joga fora no Lixo

Uma verdade sobre mim? Sou auto destrutiva e não consigo viver bem quando de fato estou bem, preciso estragar tudo com rapidez, e olha que fazia um tempo que eu não fazia isso, mas estou recomeçando agora.
Tenho o emprego que eu queria, mas quero jogar fora pq simplesmente não sou feliz com ele. Não aguento a pressão, o mundo de problemas e nem as pessoas, sou filhinha da mamãe e quero fugir, pronto! O pior é que isso interfere em tudo ao meu redor, namorado, família e amigos. Hoje estou aos prantos pq amanhã é segunda e a única coisa que passa pela minha cabeça é pq não sou igual a todo mundo que se conforma? Será que tenho um caminho muito especial planejado do qual me perdi e não estou seguindo? Muita pretensão! a verdade é que eu mais queria era paz no meu coração e coragem pra seguir.
Como ao invés de me entregar como sempre fiz, já quase larguei uma faculdade e perdi muito tempo, estou procurando outro emprego para preencher o desespero, torçam por mim, por favor. Vai dar certo e eu não vou pular de ponta cabeça mais uma vez.