terça-feira, 31 de julho de 2012

Pior Vida da Noite

O que dizer sobre a pior noite da minha vida? Fácil, começa com um cara tentando me agredir pq eu e minhas amigas não quisemos ele sentado na mesma mesa que a gente e termina comigo encontrando meu ex namorado com a nova namorada(nem vou me dá mais ao trabalho de citar q não foi o único ex q encontrei). Poderia ficar aqui descrevendo em linhas e mais linhas como foi tudo horrível e tal, mas no fundo pelo menos vc q tá lendo agora já passou por isso e sabe q é uma merda. É claro que a noite terminou comigo indo pra um bar, beber até de manhã com os amigos do ficante de uma amiga e indo pra casa de um deles para a trepada mais constrangedora da minha vida. E não me sinto mal nem culpada por isso, é como se eu tivesse com o ticket na mão para poder fazer a maior besteira da vida, mas só fiz a besteira de sempre, que já é uma besteira besta e cotidiana. O que é engraçado é meu amigo gay dizendo que se fosse com ele tinha dado pro primeiro que aparecesse, pq isso seria o certo (claro que ele não conhece o final da história), e eu rio sabe, pq foi exatamente o que eu fiz e não resolveu nada. mas o que tem me irritado mais são as pessoas me consolando com observações do tipo "vc é muito negativa" "Pense positivo!" Pensar positivo é o caralho, se eu pensar bem positivamente que vc irá tomar no cú hoje, será q vc toma? Então dica para os consoladores de platão: 1) nada q vc disser vai melhorar, tô triste, na hora que for pra passar passa. 2) Respeite a porra dos meus sentimentos, se eu tô sentido, errado ou não, tô sentindo e pronto. 3) Minha terapeuta é uma fortuna e não tem horário para essa semana, então desconfio de conselho de graça e fácil

terça-feira, 10 de julho de 2012

Uma mensagem de amor...

Oi, Faz tanto tempo né. espero que você esteja bem. Já tá fazendo 1 ano e hoje estava me tocando do monte de coisas que aconteceram nesse tempo todo e que você não participou. Perdi tanta gente, me afastei de pessoas que eu achava que iam fazer parte da minha vida pra sempre (incluindo você), foi difícil, ficou um buraco enorme, mas só tendo espaço foi que pude preencher com um mundo de gente que eu nem sabia que existia, e foi assim que conheci um bando de gente, gente boa, legal, chata, folgada, atenciosa, egoísta, descolada e hoje já não sei mais como ficar sem elas, talvez você gostasse mais dos meus "novos amigos" do que dos "antigos", heheh, mas eu nunca os teria conhecido se você não tivesse deixado um vazio tão grande. Tô falando essas bobagens porque hoje é meu primeiro dia como funcionária pública e agora sim vou ganhar muito dinheiro e trabalhar pouco, hehe, nem tanto, mas é o que dizem e queria que você soubesse. Queria porque você foi meu grande apoio de dias difíceis na minha vida profissional, mas parece que agora posso sentar e respirar um pouco com a "vida ganha" pelo menos por alguns dias, hehe, e sim queria que você soubesse disso. Parece que eu morri e nasci de novo, perdi tudo e aos poucos vou construindo as coisas, com o mesmo jeito retardado de sempre, mas um pouquinho, um pouquinho só, um tiquinho de nada, mais madura. E queria que você soubesse porque você foi importante pra isso :) Um beijo grande e por favor, não me responda, não me conte nada, não estou pronta pra isso.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Por cima, literalmente

É incrível como o mundo gira, uma hora vc está por baixo e na outra vc está por cima, literalmente. Achei q tava tudo acabado com o Dragon, mas posso dizer q ontem foi a melhor noite sem dormir de todos os tempos. Tirem suas próprias conclusões ;)

terça-feira, 3 de julho de 2012

O Dragon e o Carinha

Olha, pra entender um pouco do nível da minha vida romântica no momento saiba q as vezes fico com um amigo meu q tem namorada e é um GATO, além de um amigo incrível, e é GATO, já disse essa parte? O chamarei de Dragon por conta da tattoo clichê e sexy q tem nas costas. Sei q não é o certo, mas acabou rolando algumas vezes. A questão é q da Última ele ficou meio noiado com umas ligações da namorada e foi meio constrangedor, mas serviu pra ver o quanto eu sobrava nessa história. Nisso apareceu um carinha da faculdade q me curte, mas tb é óbvio q não morre de amores por mim, mas a gente se diverte e tá se conhecendo, o grande ponto positivo é q ele é solteiro, uma raridade hoje em dia. Esse será O Carinha. Resumo dos últimos dias: O Dragon me chamou no sábado passado pra ir pra casa dele hoje no fim de tarde (tenho das 17h às 20h antes q a namorada chegue), mas desde então não deu notícias. O Carinha ONTEM me convida pra sair, tomar uma cerveja e conversar (e muito provavelmente me comer depois) e eu aceito pq não tinha notícias do Dragon é acho meio foda aparecer na casa dos outros sem a certeza de tava tudo ok mesmo. O Carinha teve um problema e desmarcou hoje por MENSAGEM (uma mísera mensagem) e o Dragon me dá um TOQUE (para eu retornar) pra tirar satisfação pq eu não apareci. Fico aqui puta da vida com quem não merece e mais puta ainda comigo q me sinto culpada e me indigno a perder tempo de vida escrevendo sobre isso.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vida NovZzzZZZzz

Não consigo dormir pois a próxima semana será definitiva pro resto da minha vida (ou porque bebi no sábado, cheguei em casa 6h da manhã e dormi o dia todo), mas o fato é que dependendo de como for essa semana terei dias lindos ou padecerei no paraíso. E o que me assusta nisso todo? ESTOU POUCO ME IMPORTANDO. Eu sempre fui aquele tipo de gente cheio de rituais ridículos e ritos de passagem, mas nesse momento, o único que me parece REALMENTE definitivo não sei o que fazer, pq num tô com vontade de fazer nada mesmo. Parece que no auge da minha maturidadeZZzzZZz fake eu percebi que as coisas nunca mudam de verdade e pra sempre. Com 25 anos (sim parece pouco, mas já me sinto uma senhora) eu já vivi tantas vidas diferentes que pareciam que iam ser eternas e a melhor coisa que me aconteceu foi ter saído de todas elas e a pior coisa ter caído em algo que no fundo ia virar o de sempre. Torçam por mim daí, se não beleza, volto aqui pra reclamar.

domingo, 1 de julho de 2012

Eu nunca vou ser a mulher pra vc casar, por uma questão simples de física. Saca a história q um mesmo corpo não pode ocupar dois espaços diferentes no mesmo universo ou sei lá (talvez o raciocínio esteja ao contrário, ou errado mesmo, então vá tomar no cú vc), pois bem, não posso está de quatro pra vc em um motel ao mesmo tempo em q durmo sozinha na minha cama quentinha, como a garota que vc considera como futura esposa está. Não posso ser perfeita para ser a mulher da sua vida, enquanto sou a melhor transa e a melhor conversa de depois que vc já teve, pq vc simplesmente não consegue achar que pode ter tudo. E vou te contar uma coisa, essa é a última noite que te espero sem vc aparecer. Eu vou achar um homem de verdade, que vai ter uma mulher que é fantástica quando tá de quatro na cama e vou fazer dele o cara mais feliz do mundo, com a conversa de depois mais gostosa que existe.