quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tem que ser amigo do Carlos!

Olha hoje estou muito triste, uma história que rolava a um tempão com um carinha que eu gostava de verdade ta indo pro buraco. Tô arrasada, mas não vou obrigar vcs a ficarem aqui chorando as pitangas comigo, mesmo pq essa historia me fez pensar: pq só fico com homem errado e estranho? Socorro! Aí uma situação me veio a cabeça e foi o seguinte:

Eu tinha conhecido um carinha, beem gatinho mesmo, amigo de uns amigos, bom papo, publicitário (tenho problemas sérios com eles), muito bom no que faz (vc não acha um tesão homem que é bom no que faz!?, ainn eu piro!) Enfim... um carinha interessante. Daí saimos de uma festa bastante legal, ele dirigiu bastante, conversamos bastante, ele disse que eu era bastante linda, aí né vc já imagina que dei... bastante. Só que no outro dia não rolou nenhuma vontadezinha, nem mínima, nem infima, nem nenhuma, de vê-lo novamente, no melhor estilo pega e não se apega. E isso me deixou passada, por três motivos principais:
1. Ele era gatinho messssmo, um monte de garota deve cair matando em cima dele;
2. Pra mim bastava beijar pra já tá gostando, aliás eu já tô gostando antes mesmo de conhecer. Será que esse seria um sinal de maturidade emocial ou já estou tão acostumada com os foras da vida que tinha criado resistência e endurecido meu pobre coração sonhador?
3. Estaria eu, depois de tanto reclamar, me comportando igual os carinhas agem comigo, tratando o garoto como uma pizza.

... Então viriam as cenas dos próximos capitulos ...

Essa minha falta de interesse, aparentemente sem explicação foi deixando os amigos, aqueles em comum, passados. "Mas como vc não curtiu o John?" e eu sempre dizia "Gente não sei explicar, masss não fez clique!". Daí, diante de toda a pressão e eu já me considerando a pistolera que dilacera corações, tive um momento de iluminação, tudo ficou claro e eu praticamente em um nirvana disse "É pq ele não é amigo do Carlos!" Phrus!

Vc não entendeu né!? ninguém entendeu na hora tb. Mas é que vc não conhece os amigos do Carlos. Sabe uma galera que é do rock farretempo? aquela linha garotão das trevas, punk, brutalidade, que tem aquela cara que quem mete com força!? É pois é, os amigos do Carlos são assim.

E o John? O John é muito bossa nova, eu quero é me perder nesse Rock and Roll, and Drift Away...

Nenhum comentário: