domingo, 14 de outubro de 2012

...

Geralmente quando eu fico triste quero morrer, fico com aquela sensação de nunca querer ter existido e simplesmente sumir como se a vida nunca tivesse acontecido. Claro que ainda tenho no fundo esse sonho utópico, mas é que nos últimos tempos tenho tido uma vontade a mais de viver, de viajar, de conhecer pessoas, então simplesmente sumir não resolveria meus problemas. Estou falando isso por que é feriado e por que estou em casa a 3 dias com a mesma camisola, mas não me ache incoerente, ainda tenho vontade de viver, viajar e talz, mas não tenho com quem e isso me deixa com muita, muita raiva. Sim, tenho amigos, mas de repente cada um ficou muito focado em sua própria vida e eu fiquei sozinha e ficar em casa com a galera vendo DVD me sufoca ou sair com o casal de amigos gays virou uma tarefa insuportável (por que eles brigam só por tudo)... eu quero mais, quero grande planos, grandes viagens, ou até mesmo ir até a esquina, mas com aquela sensação de que alguma coisa incrível vai acontecer a qualquer momento. Eu quero praia, respirar, sentir que estou viva e sentir que estou vivendo com alguém. Aí vem outra coisa que me deixa com uma enorme raiva, viver com alguém é ter um homem do meu lado? Luto muito contra essa ideia de precisar de alguém do sexo masculino pra completar minha vida, mas a cada dia é mais óbvio que preciso de companhia ou de novos amigos, de uma nova vida. Tenho uma amiga que está em vias de ir morar em uma cidade que não conhece ninguém por causa de trabalho, e olha, que inveja boa, um novo lugar, novas pessoas, nova vida, uma página em branco... será que é possível se livrar dessa casca que eu mesma criei e começar de novo no mesmo lugar? Pensarei nisso nesse resto de feriado monótono...

Nenhum comentário: