sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo, que seja pelo menos Novo!

Nessa época todo mundo fica pensando no que passou e fazendo planos,geralmente não faço isso, acho bobagem porque antes de terminar a primeira semana do ano sempre se volta a velha vidinha de sempre, masssss os ultimos dois anos foram tão catastróficos que hoje me obriguei a fazer uma revisão de como vim parar aqui, pq todos os meus relacionamentos são horrorosos e pq essas coisas só acontecem comigo :s

No momento estou numa história mais enrolada que o cabelo da thais araujo, isso depois de paquerar na fila do analista e levar um toco, ficar com um cara só pq ele é feio e ainda levar toco, roubar um carro pra depois levar um toco, fugir com um quase desconhecido e a conclusão vc já pode imaginar...

O que estou começando a achar é que no fundo eu gosto de duas coisas: primeiro da emoção de quando uma relação torta começa, mas só quando já começa com cara de que inevitavelmente vai dá em merda... sabe quando ele aparece no msn e seu coração salta e vc fica esperando ele falar, mas sempre acaba falando logo, pra mim é quase orgasmico; segundo de ficar toda arrasada deitada na cama esperando a morte depois que obviamente tudo deu errado e então escrever tudo que aconteceu, rindo de mim mesma, pq no fim é engraçado mesmo como eu consigo a proeza de fazer da minha vida uma bela novela mexicana, repleta de clichês e situação absurdas.

Na virada usei preto, luto fechado por esse ano de 2009, desnecessário, mas claro com um lenço verde, comprado no cartão pq não tenho um centavo. Escolhi verde pq 2010 será um ano de vênus, a deusa do amor e da beleza, ou seja, 2010 já de cara vem prometendo muitas histórias de depois...

Luz e Cores!

2 comentários:

Déia disse...

Querida!!

Nós somos nossos piores vilões!

Cuidado, páre de se meter em roubada... e talvez deixará de levar toco rs

Se valorize mulher...

E acredite em vc...desliga a novela mexicana e va ser feliz!

bjkas

Julia Franco Gomes disse...

Curti seu blog, to te seguindo, continue nos adoçando com suas histórias heheh, de onde vc viu o meu? bjos