sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aula de gramática para Homens

Olha é tudo muito simples, tão simples que vira uma confusão, mas nós (homens e mulheres) falamos português aqui no Brasil e ponto. É a mesma lingua pra todo mundo, que com reforma artográfica ou não, pode ser compreendida claramente por qualquer um que fale esse idioma. O que estou querendo dizer com toda essa bobagem!? DIGAM EXATAMENTE O QUE QUEREM DIZERRR, nós vamos entender!!!

Exemplos, um: "Oi, tudo bom!?", quando vc esbarra com a pessoa que dormiu no dia anterior significa exatamente: "Oi, tudo bom!?" Nenhuma mulher que fale nosso idioma vai entender: "Olha, ontem foi incrivel, vc é exatamente o que eu procurava, pode escolher as damas de honra, pq quero casar com vc!!!" Tb conseguinos entender coisas como: "não está dando certo", o que é muito mais claro do que um desaparecimento sem explicações, e muito mais digno tb. A gente tb entende um: "Olha, minha namorada psicopata quer voltar e eu quero tentar", agora ficar cá e lá não quer dizer nada ¬¬

Os caras acham que vamos enlouquecer com essas frases simples e isso é que me deixa louca. Pq os desaparecimentos, idas e vindas, mentirinhas sinceras é que confundem, não dizem nada, assim as gatas piram e azar o de vcs quando nos deixam loucas, pq uma mulher assim na minha terra dá em morteeeee!! hehehe

Tah! Exagero dos bons, mas tô cansada, pesadamente cansada dessa brincadeira de telefone sem fio, de acharem que sou incapaz de me portar como uma adulda, pqp viu! Sinta, pense e me fale... a verdade... cara, me formei em comunicação pelo menos nisso deve servir.

Fica o toque, falem exatamente o que querem dizer e nós vamos entender o que vcs estão falando, phrus!

2 comentários:

Amanda disse...

CONCORDO!!!
Pq eles sempre pensam que vamos entender de outra forma????

Medrosos são o que são!!!!!!

prontofalei!to meio revoltadinha, mas passa.
bjos!

Storm disse...

ual adoreii;
concordo com essa gramatica !!!
principalmente essa frase: Os caras acham que vamos enlouquecer com essas frases simples e isso é que me deixa louca