domingo, 14 de março de 2010

Deus é Mais

Eu tenho uma sensação, pode ser apenas uma sensação, mas penso que Deus gosta de tirar uma onda com minha face. Não apenas pq gosto dos idiotas mais errados do planeta, porque quanto a isso assumo minha culpa, minha máxima culpa, e sigo em frente rindo das minhas cagadas. Mas quando vc tenta andar pra frente e o mundo a sua volta lhe puxa pra trás, pqp não é justo senhorrrrrr!!!!! Resumindo então as cenas dos ultimos capitulos:

* O cara resolveu ficar com a garota que ta gravida dele. BLZ, chorei e esperniei sozinha no meu quarto, como uma boa filha única faz, e andei pra frente.

* Mando uma linda mensagem de aniversário e recebo um OK como resposta. Numa história que se desenrrola a quase dois anos. Então penso "vai tomar no cu, chupa minha rola!!!" To errada meu irmão!? Não respondi nada, me recolhi a minha vidinha e mais uma vez andei pra frente.

* A pessoa reaparece do nada questionando pq teoricamente eu bloquiei ele no msn. Detalhe para o fato de ter que descobrir minhas senhas e invadir meu pc para "descobrir" isso, tenho até que mudar tudo de novo.

Ai fico puta, pq acho uma injustiçaaaaaaa, então me passo, falo verdades e fico parecendo a louca, odio, odio, odio! Mas ai, como isso se passa nesse blog, vem Deus o todo poderoso tirar uma chinfra comigo:

* Tô saindo da praia de boa e encontro A pessoa. O carro estacionado do lado do carro do meu amigo, rola aquele "oi, tudo bom e tchau!". Super estranho, sem graça, no meio de toda aquela coisa mal resolvida =/ fodastico.

Nem sei se ainda gosto, nem sei se um dia ele gostou. Nem sei pq ainda procura invadir meu pc, simplesmente não sei mais de nada.

Opiniões?!?

5 comentários:

Amanda disse...

arrume outra história! sei q é dificil, mas mande esse ai tomar no cu e siga em frente!

Maria Bonita da Penha. disse...

acho que se ainda incomoda, é pq ainda existe sentimento...qualquer que seja.

e vc tbm é filha unica?
é ruim, né =(

=****

escrevendo com os pes disse...

Situações do KCT menina...........vá em frente sempre........

Historias de Depois... disse...

Maria bonita tem sentimento né, fazer o q? Uma mistura de raiva, tesão, saudade e decepção. E Amanda, mando de novo!?!?!? kkkkkk

Maria Bonita da Penha. disse...

noites chuvosas + namoradinho sem compromisso = td d bom =)

vc é das minhas? hihi.

Um bjim =*
bom FDS!