quarta-feira, 24 de março de 2010

Cinderela

Cara hoje estou me sentindo como uma princesa da Disney, sou literalmente a cinderela, aquela que fica em casa limpando o chão enquanto todo mundo vai pro baile onde tb está o principe dela. Eu faria apenas algumas alterações pq não estou limpando o chão, só tentando trabalhar, o baile se chama GP de publicidade e o principe não tem um cavalo branco e é pequenininho, heheh

Parece engraçado, mas tô chateada pq todos, entenda TODOS, os meus amigos se arrumaram convites e ninguém lembrou de mim. Só agora a noite que fiquei sabendo que ia rolar, daí perguntei "vc vai?, e vc? e vc?" E a resposta sempre a mesma: "eu vou, arrumei pro fulano, vaila vc não vai não!?"

(Um parentese para quem não é do ramo. O GP (grande prêmio) manda os convites para as agências de publicidade, eu não trabalho em agência, trabalho no marketing de uma empresa, logo não mandam convites pra mim!!!)

Agora tô aqui super chateada... pq até a gata borralheira teve uma fada madrinha que deu carona de ida e volta pra festa numa linda carruagem, e pra mim não apareceu nem abobora... como é que o principe vai achar meu sapatinho, hen!? Me conta!!! ¬¬

=(