domingo, 6 de junho de 2010

Das imoralidades que me ocorrem



Já dizia a canção que sabado a noite tudo pode mudar, mas quando você tem amigos gays que só querem saber de baladas gays, sabado a noite você fica no 0x0 mesmo. Mas claro, que algo absurdo tinha que acontecer, afinal de contas é minha vida.

Então lá estou eu dançando Lady Gaga quando avisto um ex ficante passando e com toda docilidade que Deus me presenteou disse:
- Caralho tu é gay!!!! kkkkkkk! Que legal!!!! (discrição é mesmo meu forte, poistá tchau!)

Mas pra minha surpresa o cara me agarra com todas as forças dele e vem com aquela conversa "que bom que te encontrei", "não sabia que aqui era gay", "vim pq um amigo me chamou". Ah me poupe né, tá no inferno abraça logo o capeta e se assume abraçando também todos aqueles gatinhos. Só que o moço encarnou em mim e só queria saber de me encostar na parede e passar a mão em partes que eu nem sabia que tinha e a dizer no meu ouvido "quero te chupar agora, vamo pro meu carro". Ah não sou garota de dá uma no carro, e até sou, mas o taradão tava bizarro naquela de provar que era homem pra cima de muá. Fugi!

Hoje ele entra no msn e a primeira coisa que me pergunta é se vou sempre lá, o gato tá com medo que eu estrague a festa dele, mas sou de Deus e te apresento uns amigos, phrus!

Nenhum comentário: