sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amores platônicos




Os amores platônicos são os melhores, porque somente eles nos proporcionam situações tão emocionantes como a que vivi essa semana. Tem um carinha no trabalho que é um gatinho e ele acende todo meu tesão por terno e gravata, o que é bem mais maduro que meu tesão pelos carecas tatuados que embalavam meu coração.

O fato é que ele nem percebia minha existência até quarta quando ligou para o meu ramal e disse:

- Oi "histórias", aqui é o "gatinho" do financeiro e eu queria falar com o Márcio.

Putz! Foram cinco segundos para a ficha cair que era ele e mais meio segundo para sacar a merda que é achar o máximo ele ligar pro meu ramal para falar com meu colega de trabalho. Fundodopoço.com!

Mas de qualquer forma atendo todas as ligações intenas, phrus!!!

Nenhum comentário: