segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Visualizada às 14:13"

Eu tenho uma verdadeira fobia de que me ligem, odeio dá meu telefone, odeio não conhecer o número que tá me ligando e odeio mais ainda aquele hehehe entre as frases quando não se tem assunto nenhum. Eu achava que meus problemas tinham acabado com o advento do talk do facebook, lugar onde vc pode conversar com a pessoa dando uma espiada nas fotos pra saber se vale a pena mesmo o esforço de digitar, mas ele nos trouxe uma nova angústia moderna ESSA PORRA DE VISUALIZADA ÁS!!! É um nervoso de "ele leu a 10 MINUTOS e não respondeeeee" "por queeeee????" "eu não fiz nenhuma pergunta de física quântica pra ele demorar 25 minutos pra dá uma resposta". Isso é rejeição cronometrada, científica e comprovada. Enquanto isso fico aqui me remoendo, até que.... ahhh ele respondeu "genial"... ain esqueci de tudo mais que ia escrever aqui :)

Nenhum comentário: