terça-feira, 31 de julho de 2012
Pior Vida da Noite
O que dizer sobre a pior noite da minha vida?
Fácil, começa com um cara tentando me agredir pq eu e minhas amigas não quisemos ele sentado na mesma mesa que a gente e termina comigo encontrando meu ex namorado com a nova namorada(nem vou me dá mais ao trabalho de citar q não foi o único ex q encontrei). Poderia ficar aqui descrevendo em linhas e mais linhas como foi tudo horrível e tal, mas no fundo pelo menos vc q tá lendo agora já passou por isso e sabe q é uma merda.
É claro que a noite terminou comigo indo pra um bar, beber até de manhã com os amigos do ficante de uma amiga e indo pra casa de um deles para a trepada mais constrangedora da minha vida. E não me sinto mal nem culpada por isso, é como se eu tivesse com o ticket na mão para poder fazer a maior besteira da vida, mas só fiz a besteira de sempre, que já é uma besteira besta e cotidiana.
O que é engraçado é meu amigo gay dizendo que se fosse com ele tinha dado pro primeiro que aparecesse, pq isso seria o certo (claro que ele não conhece o final da história), e eu rio sabe, pq foi exatamente o que eu fiz e não resolveu nada.
mas o que tem me irritado mais são as pessoas me consolando com observações do tipo "vc é muito negativa" "Pense positivo!"
Pensar positivo é o caralho, se eu pensar bem positivamente que vc irá tomar no cú hoje, será q vc toma?
Então dica para os consoladores de platão:
1) nada q vc disser vai melhorar, tô triste, na hora que for pra passar passa. 2) Respeite a porra dos meus sentimentos, se eu tô sentido, errado ou não, tô sentindo e pronto. 3) Minha terapeuta é uma fortuna e não tem horário para essa semana, então desconfio de conselho de graça e fácil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário