quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Depressão Pós Viagem, sucks!

Tô em uma depressão pós viagem fudida.

 Passei 7 dias incríveis no Rio de Janeiro e aquela ali é de fato a cidade maravilhosa. Voltei e fiquei com vontade de morrer, ponto.



 Pra completar voltei a ter uma enorme saudade de São Paulo, até do metrô sabe... podem me condenar, mas pra quem só tem a opção de ônibus, que passam de meia em meia hora, em um trânsito dos infernos, o metrô de São Paulo é um sonho, alias sonhei que tava na linha Coríntias - Itaquera, pra vcs verem <3>



A coisa tá tão séria que comecei a ter inveja de quem já nasceu por lá, do tipo, ah se eu já tivesse nascido SP, crescido, estudado e consequentemente trabalhado por lá, tivesse essa como a opção mais fácil, seus filhos da puta de sorte!
E dessa fase me saíram algumas conclusões aleatórias:
1. Eu nunca conseguiria morar em um interior, nada com menos de 3 milhões de habitantes, porque se já tá ruim com isso, imagina com menos.
2. Amei o Rio, mas queria mesmo era morar em São Paulo, como o Rio de deu saudade de SP. Que vontade do café, do Masp e de andar na Paulista. São Paulo é tão bom que é perto do Rí di Janeiro, amado.
3. Botei na minha cabeça que faço qualquer coisa pra me mandar... acho que vou entrar pra marinha do brasil.


Um comentário:

Unknown disse...

Grata pelo comentário. Eu também espero que as coisas estejam realmente se ajeitando... Senti falta das suas postagens. Bom fim de semana,
bjs