quinta-feira, 13 de março de 2014

Só mais 24 horas pra vc

Eu sou uma viciada,
Não é isso que começam nas reunião de Alcoólatras Anônimos, Narcóticos Anônimos e todos os outros anônimos possíveis?

Mas eu sou viciada em gente, na verdade em meninos e nos piores meninos!
naqueles que obviamente estão muito ocupados pra dá atenção a vc e seu vício neles. eles tem sempre um assunto se desenrolando, alguém no talk piscando (outra viciada?), uma festa, uma viagem, qualquer pendencia que os deixe ocupados, ocupados pra vc, mais ocupados que você.

e então a vida se desenrola entre a alegria quando ele responde aquela mensagem e a espera angustiante enquanto ele online te ignora. 

Esse vício se resume então a encarar o rostinho dele e aquela luzinha verde por horas e horas, esperando que ele se lembre e responda aquela mensagem visualizada desde domingo, quando vc pensou que aquela primeira resposta seria suficiente, mas é o meio da semana e vc já precisa de mais.

E agora neguinha só resta vender a dignidade pra conseguir um pouquinho mais, buscando assuntos improváveis, que vão gerar no máximo uns risos e depois silêncio absoluto. E eu aqui nessa abstinência, olhando sua carinha online, me perguntando o que tem de tão interessante na sua vida que não posso caber nela, querendo só mais uma cheiradinha de vc e esperando só mais 24 horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

brisonmattos disse...

kkkkkkkkkk