quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Adooooro o Perigo!

Eu moro do lado de uma boca de fumo.
É, literalmente vendem crack do lado da minha casa, até aí beleza, enquanto não tiver toque de recolher vou levando, mas a história mesmo é sobre o dia em que fui no ginecologista. Tudo fará sentido uma hora, mesmo a próxima parte continuando com...

PRAGA DE MÃE é uma coisa que existe e funciona. Tinha eu um retorno marcado com o ginecologista e ela passou a noite dizendo "não esqueça de levar o cartão do plano de saúde!!!" e é claro que foi a primeira coisa que percebi que esqueci quando cheguei, a segunda foi a identidade, ou seja, não tinha como provar que eu sou eu e que aquele no ultrassom era meu útero, então peguei um moto tai correndo para ir em casa e conseguir voltar a tempo.

Chego em casa e digo pro cara na moto, me espera é rápido!
E honestamente demorei apenas uns 2 minutos, pq apesar de ser uma pessoa q sai em identidade por aí eu sabia exatamente onde estava a carteirinha. Mas o fato é que voltei e ele não tava lá, fiquei parada olhando abestamente e nem sinal do cara.
Então alguém me diz, "ele foi só deixar umas paradas ali e já volta"
Gente, estavam usando meu mototaxista de falcões meninos do tráfico e eu não tinha como conseguir um outro rápido naquela hora, então esperei, sem nem me tocar que depois seria levada pelo mototaxista aviãozinho. Adoro o perigo. SQN!

Nenhum comentário: