segunda-feira, 16 de junho de 2014

1001 formas de terminar com você

Você,

Depois que desliguei o telefone ontem eu só consigo me sentir como quando esperava vc me pegar no tabalho há dois anos atrás pra terminar comigo, eu sentia uma paz escondida no meio da minha ansiedade, pq no fundo eu confiava tanto no que vc sentia por mim que nunca achei que íamos terminar daquele jeito. Eu tava errada e devo tá errada agora de novo quando tenho essa ilusão sagitariana de que tudo vai dá certo no final.

O que eu quero dizer é que eu sei sim que as coisas podem dá errado e que podem está indo rápido demais. Mas não consigo fazer esse drama todo pq existem outras possibilidades... Eu não sei se vou passar nesse concurso e se passar não somos obrigados a morar juntos, enfim... são muitas possibilidades que temos e que eu acho que podemos pensar juntos.

Mas se a sua dúvida é em relação ao que vc sente por mim... eu já não tenho o que falar. O que eu sinto é que vc me amou naquela primeira vez que saímos juntos, naquele motel quando me olhou nos olhos e disse que ainda era apaixonado por mim, mas desde então vc não se permitiu mais e eu estou nesse barco sozinha e agora afundando.

Eu te amo, mais do que a qualquer outra pessoa que conheci na vida. Mas eu amo o namorado que eu tive, que dizia que tb me amaria para sempre, eu amo o caro que dirigiu 6 horas pra me ver. Eu não amo essa pessoa que tá aí agora, que eu desconheço, que me deixa em stand by e não sabe o que sente por mim.Eu amo o casal que nós fomos, amo o futuro que podemos ter, mas não amo vc agora.

Nenhum comentário: