segunda-feira, 16 de junho de 2014

1001 formas de terminar com você

Te olho e só vejo um garotinho com medo.
Vc chegou longe na vida adulta, admito que muito mais longe do que eu.
Mas vc emocionalmente ainda é um garotinho morrendo de medo do futuro, morrendo de medo de escolher e de ter que arcar com as consequências disso.

Eu dou a cara a tapa, eu vou na frente abrindo passagem, me arrebento toda! Vc me arrebenta toda com suas dúvidas! Mas eu tenho a paz de saber que coragem eu tenho e isso é tudo que falta em vc.

Vc vai ficar aí no cantinho esperando a vida passar e vai acabar casando com a garota que estuda medicina e que tem um futuro promissor.... com a benção dos seus pais, que me consideram uma pulga perto dela. E aí vc vai ter a vida perfeitamente insuportável com infinitos dias da mesma coisa, parabéns e que sejam infelizes para sempre.

Eu tô em queda livre e vou me partir em inúmeros pedaços quando eu finalmente chegar ao chão, nunca mais vou ser a mesma e isso vai ser tão maravilhoso, pq finalmente deixarei de ser a garota ferrada e apaixonada por vc que vive de sofrimento em sofrimento por causa do seu medo. Foda-se.

Nenhum comentário: