domingo, 27 de dezembro de 2009

Garotas Uni-vos

As vezes eu fico bege com a cousas, sim nesse caso são cousas, que vejo no mundo. Aquela sexta-feira foi um desses dias, melhor, uma dessas noites.

Estava eu linda, loira e japonesa em um certo bar, com uma certa amiga que precisava do telefone de um certo rapaz. Parece simples? Aí é que vc se engana colega, pois quando um homem quer sumir é mais fácil achar aquela famosa agulha que ta perdida a um tempão no palheiro.

Mas voltando a minha missão impossível, que infelizmente não incluía o Tom Cruise. Na primeira tentativa, ao pedir o número pra um amigo em comum, me deparei com um cel descarregado... “Mas pô coloca teu chip no meu cel”... “Salvo os números no aparelho”. Desconfiei, mas segui, afinal de contas não tinha como abrir o aparelho do moço e ver se os números estavam mesmo lá.
Algumas horas depois... Missão impossível parte II. “Tu tem o cel do fulano?”... “Tenho, mas tá no meu outro aparelho”. Agora me conta como uma pessoa que tem dois celulares não salva todos os contatos nos dois aparelhos! Se salva os com terminações pares em um e impares no outro? Realmente não sei como isso funciona...
Por fim um celular com o display queimado, muito conveniente não acham?

Lição da história: Vcs percebem como os homens se protegem? Mas isso é bom, palmas pra eles. Porque em quanto isso do outro lado da festa nós mulheres merecíamos uns puxões de orelhas.

Aparecem do nada, duas garotas, carregando uma terceira, as três perdidas naquele lugar de gente perdida. E a missão impossível delas era apresentar a terceira tipa para um amigo, que já sabiam as três estar de rolinho com uma “tal de historias de depois”, que por coincidência sou eu!!!

Agora me explica como se eu tivesse 6 anos, como uma pessoa sai de casa numa sexta a noite pra destruir o lar de alguém? Vai ler um livro, assistir um DVD de Sexy and the City, bater uma ou se empenhar na busca da cura do câncer, mas não interferir no karma dos outros, ainda mais no meu! Pé de pato bangalô três vezes pra esse olho gordo na minha vida.

Depois dessa sexta feira “muito loca” percebi que nós garotas precisamos nos unir. Os garotos sabem ser parceiros, se protegem e saem por cima. Enquanto nós estamos sempre competindo desde a maternidade. Então garotas uni-vos! Pq senão nem Jah, Buda, Jesus Cristo ou cruz credo nos salva!

Um comentário:

Déia disse...

Oiiii

Concordo plenamente!

As mulheres estão sempre tentando passar a perna uma nas outras...

E os homens.. uns acobertando os outros!!! certos eles!!

Qto a sua pergunta. Qdo o cara não quer resolver, é sinal que está cômodo pra ele! Então a decisão terá que ser sua! Coloque um limite na história ou ficará a mercê das vontades dele!

bj