segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PAZCIÊNCIA!!!

Começo de ano mais morto de todos, pelo menos não veio recheado com pequenas desgraças como o fim de 2009, então que permaneça assim! phus!

Tenho muitos amigos, mas esse fds ninguem quis sair comigo então fiquei o tempo todo mofando em casa, um saco! Principalmente pra quem ta carente esperando uma ligação que não vai acontecer e louca pra mandar pelo menos uma mensagenzinha, ainnn. Mas minhas esperanças não acabaram e domingo a noite meu amigo gay preferido resolve ir a uma boate comigo, ouvir umas musicas, só pra ver gente, quem sabe dá uns beijinhos e quem sabe....

Eu tô meio enferrujada nessa coisa de paquerar em balada, pq to a muito tempo em uma história enrolada e quando fico com alguém é sempre algum amigo de um amigo, então ficar olhando, sorrindo e principalmente dançando, pra mim é muuuuito estranho. Pra completar não podia beber, e no meio de toda aquela gente me lembrei pq eu bebo tanto. Aos 23 anos tô velha pra isso ¬¬. Masssss como a maré não tá pra peixe a gata aqui olhou, sorriu e até dançou, como uma mocinha :s

Até que, nessa de ficar dando uma olhadinha para os lados vejo ninguem mais, ninguem menos que o meu primeiro amor platônico, um dos poucos amores assim da minha vida, pq depois que cresci tenho procurado realizar todos eles, nem que seja por pouquinho tempo, nem que eu estrague tudo, mas não passo mais vontade (vai saber até quanto isso é bom). Mas voltando... ele foi o primeiro a fuder com meu coração e continua linnnnndo de morrer, sempre achei que ia virar um adulto feio, pq era uma criança linda demais (que comentário pedofilo o.O, mas eu tb tinha 10 anos na época) ai ai meu coração de se encheu de raiozinhos :)

E sabe o mais legal!?? Não falei com ele, fiquei na minha quetinha, só olhando, sorrindo e dançando (¬¬). Pq em outros tempo teria corrido e dito: "Oi, vc não lembra de mim pq eu melhorei muito, mas a gente estudou na quarta serie e eu era apaixonada por vc, igual a todo mundo no colégio!!!" E isso não seria nada esperto. Isso seria fuder com tudo antes de fuder com ele.

Esperarrrr é meu novo lema, como diria Lenine "eu finjo ter paciência". Vamo que vamo ver até onde aguento, hehe!

PAZCIÊNCIA!!!

2 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Esperar, ter paciência...é um treino... pra Buda kkkkk

Eu tb fico bem ansiosa rs

Mas, gosto de ficar sozinha, não tirar o pijama, ver tv, não escovar os dentes e comer até explodir! rs

acho que meu caso é pior que o seu kkkkk

Mas Parabens por estar se esforçando rs

bjinho

Ju Fuzetto disse...

Muito bom, muito bom mesmo!!!

Temos que treinar nossa paciência!!!

E precisamos de muitos anos de treino!!

Adorei seu blog!

beijão
tô seguindo