sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pq que a gente é assim!?

Eu conheço um cara, um cara qualquer aí, que por não ser um esquema meu, sei de umas coisas dele, como por exemplo o fato dele ter duas namoradas. Mas oh, não é aquela coisa escondida não, todos os amigos sabem, todo mundo sabe, menos elas.

É bizarra a situação de se policiar pra não soltar pra uma que ele tava numa festa de aniversário, na qual ela não foi, dando em cima de vc. Pq ainda tem mais essa, o cara é insasiável, hauahu, é pra morrer de rir mesmo.

Mas aí ele resolveu ficar afim de uma colega minha. A menina é gente boa, bonita, inteligente, blá blá, mas sem sorte. Sem sorte igual mim. Sempre cai no colo dela algum idiota, tipo esse. Mas o que mais me espanta é que ela sabe o tipo de cara que ele é, pq como eu já disse todo mundo sabe, menos elas (as namoradas). E pq ela ainda fica interessada nele? Tem escrito na testa dele, só vim pra fuder com teu coração e a gata se desmancha tooooodaaaaa.

"Mais uma dose, é claro que eu tô afim,
a noite nunca tem fim,
pq que a gente é assim!?"

Nenhum comentário: