sábado, 20 de março de 2010

Eu vou estar lá

Baladinha bacaninha no fds, e no banheiro da boate uma amiga contando ao som de "poker face" que tava cansada do namorado perfeito que ela tem.
- "Mas vcs não tem problemas"
- "Pois é, a gente não tem problemas." =/

Impressionante como as pessoas não são capazes de aproveitar a felicidade que está na frente delas. E eu não estou fora disso. Morro de medo da rejeição, por isso mantenho uma distância segura dos meus homens. Enquanto, minha amiga tem inveja da minha liberdade de conhecer quem quiser, ir e vir, mas não sabe como as vezes é ruim dormir sozinha num dia de chuva.

E o namorado dela é um cara muito legal mesmo, e tadinho, ganhou o que com isso? Uma namorada cansada dele. O mais foda é que se fosse meu namorado eu já teria cansado a muito mais tempo. Bonzinho só de fode né! E acontece comigo o tempo todo, e isso não faz com que eu não faça com os outros, vai entender.

Me lembro então da insustetável leveza do ser que falava o Milan Kundera, da incapacidade que nós temos de simplesmente aceitar a felicidade que a vida nos dá. E olha, aquele conto de fadas que sua amiga vive, mais cedo ou mais tarde acaba, mais cedo ou mais tarde se destroi, a diferença está em com quanto vc consegue viver? Se vc precisa que seu coração se encha de raiozinhos ou se é capaz de casar por causa de um filho e ser infeliz pra sempre. É apenas uma escolha, sem certo, sem errado, e tudo acaba sendo digno.

No fim das contas fico com o Bon jovi quando diz "I will be there for you baby", e repito isso pra mim mesma, eu vou estar lá quando eu precisar de mim.

2 comentários:

escrevendo com os pes disse...

"É apenas uma escolha, sem certo, sem errado, e tudo acaba sendo digno."

É nisso que acredito.

E acredito tb:

I will be there for you baby"...

Déia disse...

O ser humano é assim... nunca ta feliz... se o cara é mala, sofre, se acaba.. se o cara é do bem, acabam com ele.. Aff..

Quanta perda de tempo rs
Mas ficar com quem n gosta, tb n da...libera o cara então kkkk

Um dia qdo ele estiver com outra, e ela se ferrando na mão de um galinha, ela realmente terá motivos pra se lembrar e chorar o q perdeu! rs

bj