sábado, 1 de maio de 2010

Porque hoje acordei meio Isabel


Blog abandodado, igual minha vida sentimental que encontrei na lata do lixo. Trabalho ido de vento em poupa, juntamente com todas as inseguranças e picuinhas que me traz.

E hoje sabado a noite estou sozinha, com uma ressaca conquistada na noite de ontem, que foi boa, mas nada perto do incrivel. Vi o publicitário pequeno. Vi o publicitário pequeno beijando outra. E não senti, nadinha nadinha. Anestesiei, uma anestesia geral. Fria como a Isabel da novela, cheia de romances de novela, que passa na TV.

Então fico aqui esperando por uma outra pessoa que também não vai aparecer, apesar de eu ter me passado no meio da bebedeira e enviado uma msg off no msn. ERRO! Pq ele igual a mim gosta é do desprezo, já tive a prova, mas não sei jogar esse jogo sombrio do amor. Digo e faço, pronto, essa sou eu.

Ontem inclusive um senhor, do nada, já de manhã me pede desculpas pelo machismo dos homens, com as mulheres que andam em bar pé sujo, bebem igual homem e tem cabeça pra falar e discutir qualquer assunto que não seja cabelos, vestidos e sapatos. Não vou casar, já sei, mas também não quero ficar sozinha, pelo menos não hoje.
Tá foda.

Preciso de um transplante de coração ou de um novo amor de pica, sou capaz de me envolver com o primeiro que me dê atenção.

Um comentário:

Tatiane Trajano disse...

Nem a ressaca das baladas me acampanha mais.
=/