sexta-feira, 28 de maio de 2010

Thanks!

Ameiiiiiii a caretice das meninas e não liguei, olha que obediente!

Vcs tem razão e eu já pensei assim um dia, e foi engraçado pq nem me lembrava mais desse tempo. A gente sempre pensa que não se pode pegar o namorado de coleguinha quando tá namorando, depois a gente vai esquecendo... e olha que passei um bom tempo sem pegar ninguém exatamente por isso, por esse respeito. Quer dizer, por isso tb, heheh.
Mas quem nunca "comeu uma caixa de BIS por ansiedade, alface por vaidade e um cafajeste por saudade!" Hen Hen? Tirando o bis já fiz tudo isso.
(ok! Isso é muito velho, mas vi no msn de alguém e não resisti, heheh)

Fui perdendo a ilusão minhas gatas de que um dia aparece o principe fiel, queria um amor de pica num domingo a tarde, tenho medo do Felizes para Sempre.

"Perder uma ilusão torna-nos mais sábios do que encontrar uma verdade."(Ludwig Borne). E essa eu roubei do blog de uma de vcs mesmo, hehe

Um comentário:

Amanda disse...

MAs e ai? vc ligou, pegou, e já se arrependeu?