quarta-feira, 14 de julho de 2010

O diabo veste Colcci...

Eu tenho uma chefe que é uma megera de conto de fadas!
Ela é linda, rica e bem sucedida, mas tem uma necessidade de humilhar as pessoas, sempre irônia, always!

Hoje ela me fez um elogio e eu choquei! Achou meus sapatos lindos, mas como eles não são da Arezzo, ela fez uma puta carinha de desdém na frente de todo mundo. Brother! Me senti tão mal. O mais doido é que eu não ligo pra isso, gosto de estar linda, como todo mundo, mas marca, essas coisas, são bobagens. E eu sei que eu não faria isso com ninguém, pq é imbecil. E olha que eu tenho minhas imbecilidades! mas dessas passo longe.

E ela é linda, rica e bem sucedida, pra então, né!?

Só sei que hoje sou só chateação. E não tem o guarda roupa da Vouge com sapatinhos jimmy choo pra eu dar a volta por cima =/
E o diabo veste Colcci...

Nenhum comentário: