quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ok! Interna

Oh! Tô numa piração aqui.
O publicitário pequeno que eu gosto, gosto tb. Está com uma frase no msn que diz algo mais ou menos como: esse amor é meu.
Procurei no google pra ver se é música e existem milhões de possibilidades. E tô morrendo com esse milhão de possibilidades, pode ser qualquer coisa! Pode ser a opção mais temida... ele se apaixonou por outra, oh céus ele se apaixona!

Tô olhando de 5 em 5 minutos pra ver se já saiu, já procurei "namorando" no orkut e não tem nada. Só tenho certeza de uma coisa: eu sou completamente pirada, louca, maluca.

E chutem suas opiniões ou terei que pedir ajuda para Paul o polvo oO!!

Ok, me interna!

Um comentário:

Amanda disse...

Odeio isso, o cara q eu gosto, tem namoradda( novi) e semana ele tira o "namorando"...e semana ele coloca..nunca sei qnd ele tá solteiro...quer uma colega de quarto???