domingo, 4 de julho de 2010

Odio!

Odio! Hoje eu tive certeza eu sou capaz de matar, de tanta raiva que tô sentindo.
Encontro o cara nos três lugares pelos quais passei na balada ontem, nos falamos na maior simpatia, INÉDITA, e ele fica com outra, na minha cara, como se nada estivesse acontecendo. A idiota aqui manten a linha do tô nem aí, mas querendo sair correndo na frente do primeiro carro que passasse. E dói saber que ele não me deve nada e que é assim mesmo, e dá mais raiva ainda saber que eu me importo com tudo que tem relação com ele.
E percebo mais uma vez que ele é um idiota completo, não pq ficou com outra, como eu disse ele não me deve nada, mas as posturas e atitudes dele são de um idiota, arrogante e eu fico como uma pata esperando o momento que ele vai ser legal comigo. Acho que pessoas como ele cutivam esse tipo de gente, como eu, que fica querendo atenção, pq vai se sentir melhor se o grande otário for bacana com ela. CARENTE!!!

Fui alí cortar os pulsos, volto um dia!

Nenhum comentário: