domingo, 29 de junho de 2014

Botei seu rosto em um livro

Botei seu rosto em um livro.
Aconteceu naturalmente, nem percebi, mas de repente a cada página a história ficava melhor e eu não queria me afastar daquele personagem. e então percebi que ele era você. botei seu rosto nele sem querer,

Não porque ele fosse parecido com você, pelo contrário, mas acontece que Arturo Bandini ficou com sua cara e assim você me faz companhia enquanto me perco entre as páginas daquele livro do Fante. E eu não quero que acabe, não quero chegar ao fim.
Mesmo com a dor da sua dúvida parece agora que estou de volta no mundo real. A vida das pessoas que encontram o amor, casam e são felizes para sempre não combina comigo, é uma doce mentira para mim.
Acreditar que íamos ficar juntos tinha mesmo uma parte faltando, uma pontinha fora do lugar que incomodava como uma pedrinha pequena no sapato. Agora que nada mais vai acontecer, que nada vai me tirar da inércia, isso sim é minha vida, isso é quem sou, parada, inerte, sozinha, fria, fria.
Não era pra ser.
Tava demorando, mas uma hora ia chegar a dor.
A saudade não correspondida, as notícias que não chegam e não querem chegar.
A descrença que vc vai jogar tudo fora outra vez e a inevitável realidade de que acabou de uma vez por todas.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

1001 formas de terminar com você

Te olho e só vejo um garotinho com medo.
Vc chegou longe na vida adulta, admito que muito mais longe do que eu.
Mas vc emocionalmente ainda é um garotinho morrendo de medo do futuro, morrendo de medo de escolher e de ter que arcar com as consequências disso.

Eu dou a cara a tapa, eu vou na frente abrindo passagem, me arrebento toda! Vc me arrebenta toda com suas dúvidas! Mas eu tenho a paz de saber que coragem eu tenho e isso é tudo que falta em vc.

Vc vai ficar aí no cantinho esperando a vida passar e vai acabar casando com a garota que estuda medicina e que tem um futuro promissor.... com a benção dos seus pais, que me consideram uma pulga perto dela. E aí vc vai ter a vida perfeitamente insuportável com infinitos dias da mesma coisa, parabéns e que sejam infelizes para sempre.

Eu tô em queda livre e vou me partir em inúmeros pedaços quando eu finalmente chegar ao chão, nunca mais vou ser a mesma e isso vai ser tão maravilhoso, pq finalmente deixarei de ser a garota ferrada e apaixonada por vc que vive de sofrimento em sofrimento por causa do seu medo. Foda-se.

1001 formas de terminar com você

Você,

Depois que desliguei o telefone ontem eu só consigo me sentir como quando esperava vc me pegar no tabalho há dois anos atrás pra terminar comigo, eu sentia uma paz escondida no meio da minha ansiedade, pq no fundo eu confiava tanto no que vc sentia por mim que nunca achei que íamos terminar daquele jeito. Eu tava errada e devo tá errada agora de novo quando tenho essa ilusão sagitariana de que tudo vai dá certo no final.

O que eu quero dizer é que eu sei sim que as coisas podem dá errado e que podem está indo rápido demais. Mas não consigo fazer esse drama todo pq existem outras possibilidades... Eu não sei se vou passar nesse concurso e se passar não somos obrigados a morar juntos, enfim... são muitas possibilidades que temos e que eu acho que podemos pensar juntos.

Mas se a sua dúvida é em relação ao que vc sente por mim... eu já não tenho o que falar. O que eu sinto é que vc me amou naquela primeira vez que saímos juntos, naquele motel quando me olhou nos olhos e disse que ainda era apaixonado por mim, mas desde então vc não se permitiu mais e eu estou nesse barco sozinha e agora afundando.

Eu te amo, mais do que a qualquer outra pessoa que conheci na vida. Mas eu amo o namorado que eu tive, que dizia que tb me amaria para sempre, eu amo o caro que dirigiu 6 horas pra me ver. Eu não amo essa pessoa que tá aí agora, que eu desconheço, que me deixa em stand by e não sabe o que sente por mim.Eu amo o casal que nós fomos, amo o futuro que podemos ter, mas não amo vc agora.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Louca do Cu

Eu sempre volto aqui quando minha vida está uma merda.
Mas a verdade é que a vida sempre está uma merda, mas em dois extremos.
Um é quando tenho absolutamente nada de interessante se desenrolando, vou chamar de fase Morta Viva e boa parte da vida tava assim, tava ruim, mas tava bom.
E a outra, que é a que me faz correr pra cá escrever coisas que ninguém vai ler é a fase em que alguém tem a capacidade de me tirar da inercia e me colocar louca do cu. Essa será a fase Louca do Cu.
E nada melhor do que um ex pra me ligar na fase Louca do Cu. Ainda mais um que diz que me ama, mas não tá na hora de namorar, tem medo de casar e mora longe. Olha não sei porque me estresso. Mas a vontade é pegue esse amor que não serve pra nada e meta no seu cu. Só isso.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Só mais 24 horas pra vc

Eu sou uma viciada,
Não é isso que começam nas reunião de Alcoólatras Anônimos, Narcóticos Anônimos e todos os outros anônimos possíveis?

Mas eu sou viciada em gente, na verdade em meninos e nos piores meninos!
naqueles que obviamente estão muito ocupados pra dá atenção a vc e seu vício neles. eles tem sempre um assunto se desenrolando, alguém no talk piscando (outra viciada?), uma festa, uma viagem, qualquer pendencia que os deixe ocupados, ocupados pra vc, mais ocupados que você.

e então a vida se desenrola entre a alegria quando ele responde aquela mensagem e a espera angustiante enquanto ele online te ignora. 

Esse vício se resume então a encarar o rostinho dele e aquela luzinha verde por horas e horas, esperando que ele se lembre e responda aquela mensagem visualizada desde domingo, quando vc pensou que aquela primeira resposta seria suficiente, mas é o meio da semana e vc já precisa de mais.

E agora neguinha só resta vender a dignidade pra conseguir um pouquinho mais, buscando assuntos improváveis, que vão gerar no máximo uns risos e depois silêncio absoluto. E eu aqui nessa abstinência, olhando sua carinha online, me perguntando o que tem de tão interessante na sua vida que não posso caber nela, querendo só mais uma cheiradinha de vc e esperando só mais 24 horas.