sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Comemorar pra que?

Vc consegue um emprego novo! Coloca seu melhor soutien e aquela calcinha de renda preta nova, seu melhor amigos gay fez aqueles cachos gisele bundchen ao vento e o seu blush está perfeitamente localizado. Tá feliz pra caral* e só quer curtir a vida, naquele meio tempo entre o stress do trabalho e a tensão de não ter um salário no fim do mês. Fala com seus amigos que estavam lhe dizendo que sentiam sua falta pq vc não saia mais e blá blá blá e chama pra sair. Eu, nessas circunstancias imaginei que tudo ia bombar, e vcs!? Mas tudo foi por ladeira abaixo ¬¬

Primeiro, um amigo gay resolve brigar com o namorado, que merece alguns detalhes: o cara não mora aqui, é argentino e só vem as vezes e nesse tempinho o namorado tem que inventar uma briga, o que eu acho de uma perda de tempo idiota! E pra completar disconta nas pessoas ao redor com aquela cara de cú! Ninguém merece!!! E aí brigou com uma amiga, criando um clima merda e fazendo todo mundo ir pra casa.

E eu!? Eu tava numa balada onde estavam os meus dois gatos mais preferidos da história, aqueles que me fazem cair com a cara no chão! Gente a noite prometia, eu juroooo! Massss ou compro um carro, amigos novos ou mudo minha conduta de não matar seres humanos, pq sinceramente fiquei puta da vida!!! Falta de consideração do cão!


Agora tô em casa comendo esfiras requentadas de anteontem e vendo "series do SBT" sabendo que ta rolando maior vibe perfeita lá e eu aqui ¬¬
O único consolo é que ignorei um desses caras, o publicitário, hehe!(espero que ele tenha percebido, pelo pouco tempo que fiquei =/) e ele geralmente se passa quando faço isso, claro que minha ideia era colher esse fruto ainda hoje, mas vai ver funciona pra depois. Confiar que as coisas certas fluem é de uma dificuldade enorrrrme, hehe! Rezar pra fluir mesmo, to aceitando orações :)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Começo na segunda!

Carammmba! E eles me ligaram. E deu tudo certo. E começo na segunda!!!

Claro que vou ganhar uma miséria e andar muuuito de onibus, mas to de alma lavada com esse emprego novo. Tô apavorada tb pq não tenho experiência na área o que me deixa nervosa, mas é aquela coisa, quem não arrisca não petisca.

Nossaaaa tô numa fase muito boa, as coisas estão fluindo FINALMENTE e eu estou tentando não ter meu eterno pé atrás e confiar definitivamente na vida.

Alguém aí vendendo confiança???? hauahu!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pé de pato Bangalô 3 vezes!!!

Semana passada aconteceram duas coisas bem legais pra mim. Uma foi começar a participar de um processo seletivo de uma empresa bacana, pra trabalhar na área de Marketing, fiquei super empolgada com a ideia de finalmente trabalhar num lugar decente nessa bentida área de comunicação que escolhi pra mim. Mas não gosto de ficar falando pras pessoas os meus planos, prefiro quando as coisas já estão mais encaminhadas, sei lá minha mãe tem essa coisa, mas num é que foi só eu falar pra algumas pessoas que parece que desandou tudo.

Na primeira entrevista foi tuuuudo bem, então lá estava eu na segunda fase e até um dos concorrentes disse que eu era otima. Mas aí ontem foram os testes psicotécnicos: de inteligência espacial, numérica, viadagens e perdas de tempo em geral. Cara sinceramente essa coisa de RH é uma merda mesmo, me desculpe se alguém aqui trabalha com isso e se trabalhar me explica pra que serve, pq sempre no meio daquelas dinâmicas e testes intermináveis fico olhando pra cara do ser que aplica fingindo que aquilo é o máximo, mas me perguntando onde eles querem chegar com aquele monte de bobagem sem sentido.

Enfim... eles ficaram de ligar (até mesmo pra dizer se vc não passou) mas até agora nenhuma ligaçãozinha pra contar história. Fico pensando o resultado que deve ter saido daquilo: ()doida ()burra ou () pessima profissional de comunicação pq não advinhou como estaria a proxima imagem do cubo que girou pra direita, esquerda, pra baixo e pra conchinchina.

Tô aqui igual garota que espera ligação de um carinha, sentada do lado do telefone, esperando ele tocar e verificando se esta realmente funcionando =/ Mas se os homens da minha vida não me ligam pra contar que estão me dispensando pq esse povo de RH vai me telefonar pra ter essa DR comigo!?
Ansiosaaaaaa!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fimdefesta.com

Acabei de chegar em casa de uma festa e claro encontrei aquele publicitário daquela história que já contei aqui. Enfim, ele chega, fala comigo na simpatico e ponto. I

Isso me deixa doida!!! Não porque ele não cai de amores por mim, mas pq me deixa naquela vontade de uma coisa a mais, odio dessa minha espectativa, mas fazer o que né?!
Pra mim existem dois tipos de "ex" o primeiro é aquele que vc se pergunta pq namorou e se passou tanto por aquele infeliz. O segundo é aquele que vc quando encontra se lembra exatamente pq ainda "cai com a cara no chão" quando vê. Ele clamente se encaixa no segundo tipo, alias só dois cabem direitinho nesse tipo =/

Pra completar um amigo dele, gato por sinal, ficou me paquerando. Não sei se pq ele contou das minhas peripércias na vida a dois,(kkkkk, amo esses eufemismos, kkkk), ou pq o carinha me curtiu, realmente não sei. Mas não dei bola, achei mais prudente.

Por fim, ainda se passa esse diálogo, com um novo amigo gay (tb publicitário)

Ele: Eiiii, se joga nesse cara de azul (o amigo do publicitário).
Eu: Será!? Mas é que eu já sou afim do de branco =/ (o bendito maldito publicitário)
Ele: Ahh, medio conheço e ja acho ele tudooonnn!!!
Eu: Poisé, temos muita coisa em comum já =/

Que eu faço com essa criaturaaaa!?!?!?
E ninguém ligue para erros, estou até dominando bem o teclado depois de três tequilas e algumas cervejinhas, hauahuh!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amigo pra que???

A gente tem amigo pra que!? Me conta!!!

Eu sou uma pessoa que tá num momento foda de vida. Recém formada, por isso entenda: desempregada e fudida. Solteira, por isso entenda: carente e não fudida. Enfim... minha vida tá uma merda. E a saída que encontrei pra isso é estudar pra um concurso que nem sei se vou conseguir passar, pra fazer um trabalho que provavelmente será um saco. Mas a questão é que não sou rica, meu pai não paga intercâmbio, nem pós graduação na Europa, eu tenho que me virar, mas parece que ninguém encherga isso.

Fiquei em casa no carnaval pra estudar na santa paz de buda. Mas nego liga pra mim: Vamos pra tal lugar, e pra num sei onde, e pra...! Tudo bem, fui pra onde deu, mas confesso que com essa amiga não deu pra sair. Mas hoje, terça feira de carnaval a noite, a cidade tá vazia e a gata quer que eu pegue um ônibus sozinha pra ir encontrar com ela num lugar que nem sei onde é. Cara já fui assaltada mil vezes, minha vida é baseada em se vou ser assaltada aqui ou ali, dinheiro na calcinha e celular metido sabe deus onde, e a pessoa diz: olha desisti de vc, no dia que vc quiser sair vc diz! Vá tomar no... e chupa a minha... ¬¬

Esse desabafo não tem nada haver com o assunto desse blog, mas tô com tannnnta raiva, odeio quando são injustos comigo, fico de cão mesmo!

Poistá!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval Carioca Delicinha

No carnaval resolvi: Vou Ficar Em Casa!!!
Todo mundo pirou e ficou naquela de não acreditar, mas a minha vida não tá ganha e se eu não me concentrar pra estudar, não passo nunca num concurso!

Só que pré-carnaval é outra coisa, né! hehe! E acabou que conheci um Carioca Delicinha, eu tava a lOUKA nesse dia!!! E ele foi um amor de pessoa comigo, o que só enriquece minha teoria contra os homens daqui do nordeste (uns machistas, mas depois escrevo sobre isso). O Carioca Delicinha me levou pra casa, na maiorrrr paciência e ainda ganhei dormida de conchinha, ombrinho e aquelas conversas de depois, cheias de toques e risos. Ele tá voltando pro rio, mas valeu a pena mesmo assim :)

Mas o importante é que lembrei como sexo é muuuuito bom, sempre, sempre! E com ele só foram precisos uns ajustes pq o Lê Lê do rapaz não era assim tão pequenino como um amigo gay sugeriu, kkkk! MASSSS, não tem nada como o depois, ficar abraçadinha, os olhares, e todas essas coisas que nós meninas gostamos. Fazia tempo que eu não fazia isso. É garota (o), o babado e o depois, tavam faltando no meu ultimo relacionamento, se é que se chama aquilo de relacionamento. Mas carnaval é pra isso babysss! Aproveitem!!!

* pra quem vai "cair na folia" (que brega!!) JUÍZOOO!
Usem camisinha e não compartilhem agulhas! kkkk!

* Pra quem vai pra Olinda, Injevaaaaaa! phrusss ¬¬

* Pra quem vai pro Rio, tem um Carioca Delicinha dando sopa por lá, hihi! Fica a Dica! ;)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Na fila do analista NÃO!!!

A um tempo atrás eu tava saindo de um namoro muito dificil e fazendo terapia pq sou louca e o momento era bem complicado, mas não é disso que quero falar. A história começa quando adicionando minha terapeuta no orkut vejo nos amigos dela um carinha que era um gato e claro que eu dou uma olhadinha no perfil, pq ninguem é de ferro e mesmo na merda vc não resiste a um gatinho que vai te ferrar mais ainda.

E como na minha vida coisas absurdas sempre me ocorrem, esse cara era publicitário e tinhamos vários amigos em comum. Ah pra quem não sabe, sou publicitária, pelo menos eu acho, e aqui na minha cidade é assim: o meio é um cú, pequeno e podre. Todo mundo se conhesse e foi questão de tempo eu esbarrar com ele numa festa e claro enfiar o pé na jaca belissima.

Nessa epoca já fazia um ano que eu tinha visto o perfil dele pela primeira vez e eu sei que paquerar na fila do analista é a maior roubada que pode existir, isso é obvio, mas foi amor a primeira clicada e viajei daqui pro Japão nessa história. Como eu disse o vi nessa festa e por festa vc já entenda que eu tava bebada e o que a louca muito loca aqui fez!? Foi falar com ele claro, no pior papinho, "oi vc não me conhece, mass eu conheço vc!" Pqp como sou retardada! Mas no fim deu certo, e facinhos facinhos dormimos juntos. Juro que eu nem acreditava, foi o auge da realização, caralho vcs nem imaginam como foi bom. Mas quando a coisa ta lá em cima a queda é maior babys.

Pra começar meu cel descarregou e minhas amigas não sabiam onde eu tinha ido parar com ele, era obvio que eu tava sendo bastante feliz né!? hehe, ah mas foi um drama enoooorme. Sem falar que ouvi "vadia, vadia, vadia" mil vezes por ter dormido com ele no dia que o conheci. Mas poxa eu sabia tudo dele e quando aquela vozinha rouca disse "ah vamo lá pra casa pra eu te fazer uma massagem" putz impossivel resistir, nem vc resistiria que eu sei, e nem minhas amigas tb, run!

E como essa história é contada por mim nesse blog vc já sabe que nós não casamos né!? E mais! Ele iria fazer uma merda mais na frente e olha nem demorou tanto. Na semana depois do acontecimento, hauha, o encontrei num barzinho e ele como um grande idiota me deu um leve sorisso e sentou em outra mesa, sem sequer me dizer um oi ¬¬ fiquei com a cara no chão e todo mundo me olhou com aquela carinha de "eu tinha razão", oooodiooo!!!!

Isso já faz um tempo e nunca mais fiquei com ele, mas a raiva já passou e até hoje ele me convida pra fazer uma visitinha no ap dele, me oferencendo aquela velha massagem de novo, heheh! Eu tinha convicção que nunca iria aceitar esse convite cheio de otimas intenções, hehe, mas será!?