sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval Carioca Delicinha

No carnaval resolvi: Vou Ficar Em Casa!!!
Todo mundo pirou e ficou naquela de não acreditar, mas a minha vida não tá ganha e se eu não me concentrar pra estudar, não passo nunca num concurso!

Só que pré-carnaval é outra coisa, né! hehe! E acabou que conheci um Carioca Delicinha, eu tava a lOUKA nesse dia!!! E ele foi um amor de pessoa comigo, o que só enriquece minha teoria contra os homens daqui do nordeste (uns machistas, mas depois escrevo sobre isso). O Carioca Delicinha me levou pra casa, na maiorrrr paciência e ainda ganhei dormida de conchinha, ombrinho e aquelas conversas de depois, cheias de toques e risos. Ele tá voltando pro rio, mas valeu a pena mesmo assim :)

Mas o importante é que lembrei como sexo é muuuuito bom, sempre, sempre! E com ele só foram precisos uns ajustes pq o Lê Lê do rapaz não era assim tão pequenino como um amigo gay sugeriu, kkkk! MASSSS, não tem nada como o depois, ficar abraçadinha, os olhares, e todas essas coisas que nós meninas gostamos. Fazia tempo que eu não fazia isso. É garota (o), o babado e o depois, tavam faltando no meu ultimo relacionamento, se é que se chama aquilo de relacionamento. Mas carnaval é pra isso babysss! Aproveitem!!!

* pra quem vai "cair na folia" (que brega!!) JUÍZOOO!
Usem camisinha e não compartilhem agulhas! kkkk!

* Pra quem vai pra Olinda, Injevaaaaaa! phrusss ¬¬

* Pra quem vai pro Rio, tem um Carioca Delicinha dando sopa por lá, hihi! Fica a Dica! ;)

Um comentário:

εϊз - flor disse...

dormida de conchinha é tudo de bom, apesar de quase nem lembrar mais como é
jhehehehhe