domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fimdefesta.com

Acabei de chegar em casa de uma festa e claro encontrei aquele publicitário daquela história que já contei aqui. Enfim, ele chega, fala comigo na simpatico e ponto. I

Isso me deixa doida!!! Não porque ele não cai de amores por mim, mas pq me deixa naquela vontade de uma coisa a mais, odio dessa minha espectativa, mas fazer o que né?!
Pra mim existem dois tipos de "ex" o primeiro é aquele que vc se pergunta pq namorou e se passou tanto por aquele infeliz. O segundo é aquele que vc quando encontra se lembra exatamente pq ainda "cai com a cara no chão" quando vê. Ele clamente se encaixa no segundo tipo, alias só dois cabem direitinho nesse tipo =/

Pra completar um amigo dele, gato por sinal, ficou me paquerando. Não sei se pq ele contou das minhas peripércias na vida a dois,(kkkkk, amo esses eufemismos, kkkk), ou pq o carinha me curtiu, realmente não sei. Mas não dei bola, achei mais prudente.

Por fim, ainda se passa esse diálogo, com um novo amigo gay (tb publicitário)

Ele: Eiiii, se joga nesse cara de azul (o amigo do publicitário).
Eu: Será!? Mas é que eu já sou afim do de branco =/ (o bendito maldito publicitário)
Ele: Ahh, medio conheço e ja acho ele tudooonnn!!!
Eu: Poisé, temos muita coisa em comum já =/

Que eu faço com essa criaturaaaa!?!?!?
E ninguém ligue para erros, estou até dominando bem o teclado depois de três tequilas e algumas cervejinhas, hauahuh!

Nenhum comentário: