sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Comemorar pra que?

Vc consegue um emprego novo! Coloca seu melhor soutien e aquela calcinha de renda preta nova, seu melhor amigos gay fez aqueles cachos gisele bundchen ao vento e o seu blush está perfeitamente localizado. Tá feliz pra caral* e só quer curtir a vida, naquele meio tempo entre o stress do trabalho e a tensão de não ter um salário no fim do mês. Fala com seus amigos que estavam lhe dizendo que sentiam sua falta pq vc não saia mais e blá blá blá e chama pra sair. Eu, nessas circunstancias imaginei que tudo ia bombar, e vcs!? Mas tudo foi por ladeira abaixo ¬¬

Primeiro, um amigo gay resolve brigar com o namorado, que merece alguns detalhes: o cara não mora aqui, é argentino e só vem as vezes e nesse tempinho o namorado tem que inventar uma briga, o que eu acho de uma perda de tempo idiota! E pra completar disconta nas pessoas ao redor com aquela cara de cú! Ninguém merece!!! E aí brigou com uma amiga, criando um clima merda e fazendo todo mundo ir pra casa.

E eu!? Eu tava numa balada onde estavam os meus dois gatos mais preferidos da história, aqueles que me fazem cair com a cara no chão! Gente a noite prometia, eu juroooo! Massss ou compro um carro, amigos novos ou mudo minha conduta de não matar seres humanos, pq sinceramente fiquei puta da vida!!! Falta de consideração do cão!


Agora tô em casa comendo esfiras requentadas de anteontem e vendo "series do SBT" sabendo que ta rolando maior vibe perfeita lá e eu aqui ¬¬
O único consolo é que ignorei um desses caras, o publicitário, hehe!(espero que ele tenha percebido, pelo pouco tempo que fiquei =/) e ele geralmente se passa quando faço isso, claro que minha ideia era colher esse fruto ainda hoje, mas vai ver funciona pra depois. Confiar que as coisas certas fluem é de uma dificuldade enorrrrme, hehe! Rezar pra fluir mesmo, to aceitando orações :)

3 comentários:

escrevendo com os pes disse...

nada foi por agua abaixo. Simplesmente é a vida entrando no eixo.

beijos

Maria Bonita da Penha. disse...

parece que 2010 está sendo estranho....
por aqi não anda nada bem tbm....

luzzz pra nós =)

Amanda disse...

puxa vida...que puxa..
se apoquente não...fds tem mais....

bjos!