domingo, 23 de maio de 2010

Minha vida sem sexo


Tava pensando ontem a quanto tempo estou sem sexo, e faz tempo pra caralho.

A ultimazinha que dei foi no pré-carnaval com o carioca delicinha, que está namorando lá no Rio, fiquei feliz :). Mas voltando... isso faz um tempão broder!!!
E o pior é que a gente vai ficando cada vez menos seletiva, do tipo, vou dá pro primeiro que me der atenção! E isso é desesperador!!!!! Posso acordar na cama de qualquer otário a qualquer momento!!!

Tô em abstinência e tentando manter a dignidade, torçam pra chover na minha hortinha!

3 comentários:

Amanda disse...

Compartilho..e eu q foi antes do natal????

εϊз - Secretinha disse...

relax... to bem pior que vc!!

Juliana Nascimento disse...

kkkk.... a minha também foi antes do carnaval e pior, recaida com o ex!