quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ligo ou desLigo?



Oh! Tô precisando de ajuda, novidade, e queria que me dessem toques mesmo, tipo desconhecidos e todo mundo que chegar aqui de alguma forma. Talvez seja vc a pessoa a me dá a luz. Então bora, a história é a seguinte:

A umas duas semanas estava numa baladinha e conheci um carinha lindoooooo, ele tava sozinho e cheguei... ficamos conversando um monte e demos vários beijos, Claro!
Ele tava sozinho não pq é um psicopata que matou todos os amigos, mas pq é novo na cidade, veio transferido do trabalho, inclusive trabalha na mesma coisa que eu e é legal, fofo e mais aquele monte de coisa que sempre achamos que o carinha é no começo.

Ele pegou meu número e me pediu pra mandar uma msg pra ele. Mandei com meu msn e disse que o proximo passo era dele e aí ele me add, mas nunca apareceu no msn e nem ligou e abriu-se um buraco no chão e esse menino caiu dentro.

Conversando com uma amiga, essa sim é psicopata e vai matar todos nós, fui convencida a procurar o orkut dele. Como tenho muita sorte achei e como tenho mais sorte ainda ele tem namorada... E aí!?

Minha pergunta é... confio que esse namoro vai por água a baixo e ligo pra ele? Ou saio correndo? Tava pensando em dá uma ligada esse fds, o que vcs pensam?

ps. estou aceitando o silêncio como um "se joga" e vou me jogar mesmo viu... da ponte. Olha a responsabilidade!!!

3 comentários:

Amanda disse...

Menina..se joga,mas pra bem longe desse enrosco....
Já aconteceu comigo, ou melhor, só acontece isso comigo, e eu sempre me fodo grandão..o namoro deles, nunca, nunca vai por agua abaixo..e outra..vai querer se envolver com um carinha q trai a namorada assim, na caruda? Sai fora dessa amiga!!!!!!!
bjoooooo

disse...

Na minha opinião você não deve ligar em hipótese nenhuma, já que agora você sabe que ele tem namorada.

Desculpa a sinceridade mas tenho horror a homem infiel e tbem a mulheres que sabem que o cara tem namorada e saem com ele mesmo assim.

É claro q nao é vc quem deve ser fiel a namorada dele, e já q ele n esta preocupado com ela, pq vc estaria, nao é mesmo? Mas acho que nunca devemos fazer c os outros o q nao queremos q façam com a gente pq tudo o que vai volta mesmoooo. Além disso, acho que td depende do que vc quer com ele, se ele tem namorada dificilmente vai largar dela p ficar c vc, e se largar e vc namorar ele quem garante que ele n fará o mesmo c vc?

E se vc ja mandou a msg e ele nao respondeu, nem deu sinal de vida, parte pra outra, sem duvida!!

Desculpe a sinceridade de uma namorada que tem panico de ser traida e que acha q se as mulheres nao saissem com homens comprometidos, eles seriam bem menos infieis.

Fe

www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Juliana Nascimento disse...

Se fosse eu, iria ouvir os conselhos para não ligar e ... ligar mesmo assim, sair,tirar o todo o atraso, mesmo já sabendo o final desse filme!

Quer saber?! A liga mesmo! Mais um, menos um, que diferença fará?! rsrsr