terça-feira, 3 de julho de 2012

O Dragon e o Carinha

Olha, pra entender um pouco do nível da minha vida romântica no momento saiba q as vezes fico com um amigo meu q tem namorada e é um GATO, além de um amigo incrível, e é GATO, já disse essa parte? O chamarei de Dragon por conta da tattoo clichê e sexy q tem nas costas. Sei q não é o certo, mas acabou rolando algumas vezes. A questão é q da Última ele ficou meio noiado com umas ligações da namorada e foi meio constrangedor, mas serviu pra ver o quanto eu sobrava nessa história. Nisso apareceu um carinha da faculdade q me curte, mas tb é óbvio q não morre de amores por mim, mas a gente se diverte e tá se conhecendo, o grande ponto positivo é q ele é solteiro, uma raridade hoje em dia. Esse será O Carinha. Resumo dos últimos dias: O Dragon me chamou no sábado passado pra ir pra casa dele hoje no fim de tarde (tenho das 17h às 20h antes q a namorada chegue), mas desde então não deu notícias. O Carinha ONTEM me convida pra sair, tomar uma cerveja e conversar (e muito provavelmente me comer depois) e eu aceito pq não tinha notícias do Dragon é acho meio foda aparecer na casa dos outros sem a certeza de tava tudo ok mesmo. O Carinha teve um problema e desmarcou hoje por MENSAGEM (uma mísera mensagem) e o Dragon me dá um TOQUE (para eu retornar) pra tirar satisfação pq eu não apareci. Fico aqui puta da vida com quem não merece e mais puta ainda comigo q me sinto culpada e me indigno a perder tempo de vida escrevendo sobre isso.

Nenhum comentário: