segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vida NovZzzZZZzz

Não consigo dormir pois a próxima semana será definitiva pro resto da minha vida (ou porque bebi no sábado, cheguei em casa 6h da manhã e dormi o dia todo), mas o fato é que dependendo de como for essa semana terei dias lindos ou padecerei no paraíso. E o que me assusta nisso todo? ESTOU POUCO ME IMPORTANDO. Eu sempre fui aquele tipo de gente cheio de rituais ridículos e ritos de passagem, mas nesse momento, o único que me parece REALMENTE definitivo não sei o que fazer, pq num tô com vontade de fazer nada mesmo. Parece que no auge da minha maturidadeZZzzZZz fake eu percebi que as coisas nunca mudam de verdade e pra sempre. Com 25 anos (sim parece pouco, mas já me sinto uma senhora) eu já vivi tantas vidas diferentes que pareciam que iam ser eternas e a melhor coisa que me aconteceu foi ter saído de todas elas e a pior coisa ter caído em algo que no fundo ia virar o de sempre. Torçam por mim daí, se não beleza, volto aqui pra reclamar.

Nenhum comentário: