terça-feira, 10 de julho de 2012

Uma mensagem de amor...

Oi, Faz tanto tempo né. espero que você esteja bem. Já tá fazendo 1 ano e hoje estava me tocando do monte de coisas que aconteceram nesse tempo todo e que você não participou. Perdi tanta gente, me afastei de pessoas que eu achava que iam fazer parte da minha vida pra sempre (incluindo você), foi difícil, ficou um buraco enorme, mas só tendo espaço foi que pude preencher com um mundo de gente que eu nem sabia que existia, e foi assim que conheci um bando de gente, gente boa, legal, chata, folgada, atenciosa, egoísta, descolada e hoje já não sei mais como ficar sem elas, talvez você gostasse mais dos meus "novos amigos" do que dos "antigos", heheh, mas eu nunca os teria conhecido se você não tivesse deixado um vazio tão grande. Tô falando essas bobagens porque hoje é meu primeiro dia como funcionária pública e agora sim vou ganhar muito dinheiro e trabalhar pouco, hehe, nem tanto, mas é o que dizem e queria que você soubesse. Queria porque você foi meu grande apoio de dias difíceis na minha vida profissional, mas parece que agora posso sentar e respirar um pouco com a "vida ganha" pelo menos por alguns dias, hehe, e sim queria que você soubesse disso. Parece que eu morri e nasci de novo, perdi tudo e aos poucos vou construindo as coisas, com o mesmo jeito retardado de sempre, mas um pouquinho, um pouquinho só, um tiquinho de nada, mais madura. E queria que você soubesse porque você foi importante pra isso :) Um beijo grande e por favor, não me responda, não me conte nada, não estou pronta pra isso.

Nenhum comentário: