terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pé de pato Bangalô 3 vezes!!!

Semana passada aconteceram duas coisas bem legais pra mim. Uma foi começar a participar de um processo seletivo de uma empresa bacana, pra trabalhar na área de Marketing, fiquei super empolgada com a ideia de finalmente trabalhar num lugar decente nessa bentida área de comunicação que escolhi pra mim. Mas não gosto de ficar falando pras pessoas os meus planos, prefiro quando as coisas já estão mais encaminhadas, sei lá minha mãe tem essa coisa, mas num é que foi só eu falar pra algumas pessoas que parece que desandou tudo.

Na primeira entrevista foi tuuuudo bem, então lá estava eu na segunda fase e até um dos concorrentes disse que eu era otima. Mas aí ontem foram os testes psicotécnicos: de inteligência espacial, numérica, viadagens e perdas de tempo em geral. Cara sinceramente essa coisa de RH é uma merda mesmo, me desculpe se alguém aqui trabalha com isso e se trabalhar me explica pra que serve, pq sempre no meio daquelas dinâmicas e testes intermináveis fico olhando pra cara do ser que aplica fingindo que aquilo é o máximo, mas me perguntando onde eles querem chegar com aquele monte de bobagem sem sentido.

Enfim... eles ficaram de ligar (até mesmo pra dizer se vc não passou) mas até agora nenhuma ligaçãozinha pra contar história. Fico pensando o resultado que deve ter saido daquilo: ()doida ()burra ou () pessima profissional de comunicação pq não advinhou como estaria a proxima imagem do cubo que girou pra direita, esquerda, pra baixo e pra conchinchina.

Tô aqui igual garota que espera ligação de um carinha, sentada do lado do telefone, esperando ele tocar e verificando se esta realmente funcionando =/ Mas se os homens da minha vida não me ligam pra contar que estão me dispensando pq esse povo de RH vai me telefonar pra ter essa DR comigo!?
Ansiosaaaaaa!!!

4 comentários:

Déia disse...

Rsrsrsrsrs

Odeio também esses testes, me irritam profundamente!!!

To torcendo pra vc passar!!!
Se eles não te ligarem, ligue pra eles!

Boa sorte!

bj

Amanda disse...

Olha só....entrega pra deus, amada!
ficar ansiosa não vai diantar nada!
oh, rimou....kkkkkkkk

boa sorte, de verdade!

bjos!

Julia Franco Gomes disse...

ai menina, nem me fale, to super empolgada com algo tb, mas de acordo com o andamento parece que desanda heheh, força ai e como dizem no teatro, merda!

Abigail Padilha Martinelli disse...

Se posso contriburi com minha opinião...

SOU PSICÓLOGA CLINICA, NADA DE RH...TUDO FARSA!!!

TRABALHEI NUMA MEGA EMPRESA INTERNACIONAL COMO PSICÓLOGA DESSAS DE MERDA...QUE FAZEM UM BANDO DE TESTES IDIOTAS, DESCRIMINATÓRIOS E A CONCLUSÃO, SABE QUAL É?!

ACHISMO!!! ISSO MESMO, ELES OS TAIS PSICÓLOGOS OU EU OS CHAMOS DE PSEUDOS (FALSOS) PSICÓLOGOS E SUA TRUPE DE ANALISADORES.

ESCOLHEM AQUELES QUE ELES SENTIRAM MAIS EMPATIA.

ESSA COISA DE INTELIGÊNCIA, DE COMPETÊNCIA...GARGALHADAS.

SOU PROVA VIVA E BEM VIVA DE QUE R.H (RECURSO HUMANOS) DE HUMANO TEM É O EGOSIMO, PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO

DETESTO ESSA RAÇA

SOU PSICÓLOGA CLINICA DE CRIANÇAS; CONFESSO...

SER PSICÓLOGA E DAS BOAS...REQUER ANOS DE ESTUDO E NADA DE ROTÚLOS E ESTGMAS.

ESSE EMPREGUINHO NÃO ERA E NEM É PARA VOCÊ.

VIDA PROSPERA E LONGA PRA TI

E...SUCESSO!!!

O QUE É SEU...DEUS TE TRÁS!!!

ABRAÇO

ABIGAIL

biga@uol.com.br