quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ligo ou desLigo?



Oh! Tô precisando de ajuda, novidade, e queria que me dessem toques mesmo, tipo desconhecidos e todo mundo que chegar aqui de alguma forma. Talvez seja vc a pessoa a me dá a luz. Então bora, a história é a seguinte:

A umas duas semanas estava numa baladinha e conheci um carinha lindoooooo, ele tava sozinho e cheguei... ficamos conversando um monte e demos vários beijos, Claro!
Ele tava sozinho não pq é um psicopata que matou todos os amigos, mas pq é novo na cidade, veio transferido do trabalho, inclusive trabalha na mesma coisa que eu e é legal, fofo e mais aquele monte de coisa que sempre achamos que o carinha é no começo.

Ele pegou meu número e me pediu pra mandar uma msg pra ele. Mandei com meu msn e disse que o proximo passo era dele e aí ele me add, mas nunca apareceu no msn e nem ligou e abriu-se um buraco no chão e esse menino caiu dentro.

Conversando com uma amiga, essa sim é psicopata e vai matar todos nós, fui convencida a procurar o orkut dele. Como tenho muita sorte achei e como tenho mais sorte ainda ele tem namorada... E aí!?

Minha pergunta é... confio que esse namoro vai por água a baixo e ligo pra ele? Ou saio correndo? Tava pensando em dá uma ligada esse fds, o que vcs pensam?

ps. estou aceitando o silêncio como um "se joga" e vou me jogar mesmo viu... da ponte. Olha a responsabilidade!!!

3 comentários:

Amanda disse...

Menina..se joga,mas pra bem longe desse enrosco....
Já aconteceu comigo, ou melhor, só acontece isso comigo, e eu sempre me fodo grandão..o namoro deles, nunca, nunca vai por agua abaixo..e outra..vai querer se envolver com um carinha q trai a namorada assim, na caruda? Sai fora dessa amiga!!!!!!!
bjoooooo

Freda Franchin disse...

Na minha opinião você não deve ligar em hipótese nenhuma, já que agora você sabe que ele tem namorada.

Desculpa a sinceridade mas tenho horror a homem infiel e tbem a mulheres que sabem que o cara tem namorada e saem com ele mesmo assim.

É claro q nao é vc quem deve ser fiel a namorada dele, e já q ele n esta preocupado com ela, pq vc estaria, nao é mesmo? Mas acho que nunca devemos fazer c os outros o q nao queremos q façam com a gente pq tudo o que vai volta mesmoooo. Além disso, acho que td depende do que vc quer com ele, se ele tem namorada dificilmente vai largar dela p ficar c vc, e se largar e vc namorar ele quem garante que ele n fará o mesmo c vc?

E se vc ja mandou a msg e ele nao respondeu, nem deu sinal de vida, parte pra outra, sem duvida!!

Desculpe a sinceridade de uma namorada que tem panico de ser traida e que acha q se as mulheres nao saissem com homens comprometidos, eles seriam bem menos infieis.

Fe

www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Juliana Nascimento disse...

Se fosse eu, iria ouvir os conselhos para não ligar e ... ligar mesmo assim, sair,tirar o todo o atraso, mesmo já sabendo o final desse filme!

Quer saber?! A liga mesmo! Mais um, menos um, que diferença fará?! rsrsr