quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eu não faço a menor ideia do que to sentindo

Eu não faço a menor ideia do que to sentindo. Mas talvez eu esteja apaixonada. E por que não? Por que é pouco tempo? Por que somos diferentes? Por que não encaixou? Pois eu te digo o seguinte: encaixamos muito bem naquele motel quando te chupei até você quase gozar na minha boca. E também estávamos muito bem encaixados quando eu estava cavalgando em você enquanto transávamos baixinho na casa da sua irmã. E daquela vez que falei no seu ouvido "vou gozar" e você ficou doido. Então não me vem com essa, que eu também tava lá, vivendo as mesmas coisas. No telefone por duas horas. Naquela mesa de bar. Naquele sorriso. Hoje não tem nada do que eu me arrependa mais do que ter aceitado seu convite pra sair e não tem nada que eu odeie mais do que essa garota no seu lado na foto. Alias, tem sim, eu pensando e escrevendo mil coisas achando que ainda posso mudar sua cabeça. mas não posso... E quer saber? Se eu perdi, você perdeu! Por que eu sei que você também tava lá. Naquele telefone por duas horas. Naquela mesa de bar. Naquele sorriso. E com minha boca, meus peitos e minhas pernas em você. Eu tô morrendo de saudade e sei que você também sente. Uma hora essa sensação arrasadora vai passar pra mim e então eu espero que você volte.

Nenhum comentário: