segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nojo!

Vc é retardado ou faltou oxigênio no seu cérebro quando sua mãe te pariu? Pra que insistir em me levar pra sair. Me falar de saudade. Me falar de sexo bom. Marcar de sair de novo. Conhecer meus amigos. Pra que se de um dia pro outro ia ficar com outra e me contar na maior naturalidade? Eu sofri, mas eu caí fora, deixei claro! Então pra que puxar conversa. Continuar insistindo pra sair. Continuar falando de sexo bom. Continuar presente? E hoje quando vou me livrando da sua existência aos poucos pra que dá em cima de uma das minhas melhores amigas? Eu não sei que te fiz pra vc ser tão escroto comigo. Só sei que a cada dia vc vai conseguindo transformar o meu "eu tô gostando de vc" por "eu desprezo vc" e o meu carinho pelo meu nojo.

Nenhum comentário: