terça-feira, 30 de julho de 2013

O cara perdido que não gostava de mim...

Hoje de manhã, voltando daquele nosso motel, onde sempre divido a conta com vc, vi o quanto vc tá perdido na vida e como tá escolhendo e fazendo tudo errado. Como vc disse, trocou uma mulher por uma criança e eu só posso ter pena de vc por não ter aprendido nada com isso. Eu até fingi o primeiro orgasmo pra vc ficar feliz, mas sabe, o segundo não foi tão bom como eram os outros. E eu fico pensando o quanto vc deveria largar isso tudo e me amar e me deixar consertar vc. Mas vc escolhe fugir de tudo e de todos, e olha, eu já fui vc, sei que pra onde vc for vc vai junto, então não adianta. Vc tá escolhendo e fazendo tudo errado mais uma vez. Agora eu fico aqui sentada, pensando se fico na minha ou brinco um pouco com seu ego, morrendo de medo de sair mais queimada dessa história. Eu só sei que eu vou ficar bem e vc vai continuar perdido sem mim.

Nenhum comentário: