terça-feira, 30 de julho de 2013

TPM

Em uma tarde, no meio do trabalho, com aquela vontade de chorar desesperadamente como se nada na vida tivesse esperança. É assim que me sinto agora. Pensando num cara que não me dá valor, e mesmo assim parece que comprei essa briga e a um custo muito alto. Sentada, gritando pra ele me enxergar, é assim que me sinto agora. Odiando todos ao meu redor, pensando como vim parar aqui, vivendo a vida de outra pessoa. É assim que me sinto agora.
Aí tem essa música da Pink, que eu adoro, pq é uma mulher com uma força incrível, com músicas que passam muito isso pra mim. 

"Onde há desejo, haverá uma chama 
Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar 
Mas só porque queima não significa que você vai morrer 
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar"

Um comentário:

Unknown disse...

Já me senti assim como você. E posso dizer que passa. Pode ser que você venha a se sentir assim em outros momentos, mais algumas vezes, acontece, mas passa.
Tenha calma. Respire fundo e se encontre. Se você, se esforçar, vai achar o caminho de volta pra você. E se ele não existir, com toda a força que você tem, crie um caminho novo.

Bjs

#forçapragente